sábado, 21 de março de 2015

Lugares: Parque del Retiro - Madrid

Hola leitores do meu coração, estava morrendo de saudades de postar por aqui, mas essa vida de estudante não está sendo fácil, então só hoje vem uma segunda parte do meu intercâmbio para Madrid, que como eu falei aqui neste post foi maravilhoso.


Hoje vou mostrar algumas fotos de um dos lugares que mais me encantou nesta cidade incrível, o Parque del Retiro, imenso e lindo faz com que você queira ficar ali paradinha o ano todo para ver passar todas as estações. Não tenho muito o que falar, acredito que as fotos falam por si só.

Para quem quiser saber um pouco mais do meu intercâmbio, eu escrevi um post contando tudinho lá no blog da Larissa, "Esto es Madrid, Madrid", ela uma brasileira que vive em Madrid e escreve dicas muito legais sobre a cidade, corre lá. 



























Espero que tenham gostado, até o próximo!!! #MadridMeMola

79 comentários:

  1. Ai, que fotos lindas!! Sou doida pra conhecer a Espanha, babei aqui rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fotos maravilhosas <3
    Fiquei apaixonada. Lindaas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotografias, muito bonitas.
    Beijinhos*

    Ja estou a seguir :) http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que lugares mais lindos do parque mas em Madrid creio que varios lugares lá sejam maravilhosos.
    descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lá tem muitos outros lugares maravilhosos *-*
      bjss

      Excluir
  5. meu Deus, que lugar maravilhoso <3
    Sonho demais em conhecer Madrid, nossa, com certeza deve ser lindo observar toda essa paisagem ao vivo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br
    facebook.com/rodovia19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão lindoo, poxa lá é muito bom hahaha
      bjss

      Excluir
  6. que lugar mais maravilhoso! tenho mt vontade de conhecer madrid, adorei o post!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você possa conhecer logo, é lindo *-*
      bjss

      Excluir
  7. Quanto lugar lindoo!
    Fotos lindas! Dá vontade de viajar agora.. rsrsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, da vontade de viajar mesmo :(
      bjsss

      Excluir
  8. Que lugar lindoo!
    adorei as fotos
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Deve ser maravilhoso fazer intercambio, e Madrid parece ser um País lindo.
    Aproveite muito e poste muitas fotos dessas lindas por aqui!
    Bjos!!

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom, ainda mais em Madrid ♥
      vou postar bastantee, bjss

      Excluir
  10. Quantas paisagens lindas! Madrid deve ser um sonho de se conhecer <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  11. Oiie,
    nossa que lugar mais lindo,
    adorei as fotos,
    deve ter sido um sonho!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parque lindooooo, fiquei apaixonada pelas imagens. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por Madrid, tanto que torço pelo Real Madrid <3 Achei as fotos maravilhosas e tenho certeza que a cidade deve ser um encanto né?

    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal, então somos duas! Madrid é tudo de bom ❤
      bjsss

      Excluir
  14. Fiquei olhando essas fotos e me imaginando apreciando essa perfeição de lugar.
    Beijinhos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da muita vontade de voltar quando eu olho as fotos, lindoo né *-*
      bjss

      Excluir
  15. que lugar lindo, amei as fotos <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente que luxooo! meu sonho conhecer Madrid! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaah que lindoooo *----* Que sonhoooooo, me deu mais vontade ainda de conhecer esse lugar linnnndoo *----*

    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encantador né, muita vontade de voltar hahaha
      bjss

      Excluir
  18. Que lugar e fotos lindas <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa que sonho intercambio *--*
    E que lugar mais lindo <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  20. Gente, que lugar lindo, me deu uma vontade imensa de viajar hahaha Adorei as fotos!
    Beijos

    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, essa vontade de viajar nunca passa né
      bjss

      Excluir
  21. Que lugar maravilhoso, deve ser um sonho! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  22. Há dois anos atrás, minha mãe foi pra Madrid também e voltou tão maravilhada que eu não via a hora de eu mesma ir pra lá. Amei suas fotos!

    Beijão! Passa lá no canal que tem vídeo novo
    www.youtube.com/ferzucolotto
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal, tenho certeza que você irá amar. Quem visita Madrid volta sempre encantado *-*
      bjss

      Excluir
  23. Que tooooop. Ai que sonho conhecer esses lugares. Um dia ainda chego lá!!
    Beijooos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho né, você ira conhecer sim, só correr atrás ♥
      Beijosss

      Excluir
  24. Ai que lugar lindo, adoorei !!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  25. Oii Thalita!

    Que liiindo aqui!

    Amei as fotos... nossa... deve ser maravilhoso ver isso...
    Santa máquina fotográfica/cel né? rs
    Abçs
    Josi
    http://eugostodeanotar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, garanto que pessoalmente é melhor hahaha
      Bjsss

      Excluir
  26. Gente que lugar mais lindo *U* Madrid <3 Nossa que sonho ! Parabéns viu, as fotografias ficaram super bacanas, sei que o lugar já é lindo por si só, mas suas fotografias nos mostrou um outro angulo e ficou bem bacana. Grande beijo !

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh, essa Europa é tudo de bom, né??? Ameiiii!
    Beijos e fique com Deus!
    PS: Pois é, voltei com o blog! Tem post explicando tudinho, vê lá! E obrigada pelo carinho!
    Batom De Framboesa e curtam a Fan page

    ResponderExcluir
  28. EU ACHO QUE NEM PRECISO DIZER QUE AMO MADRID NÃO É ? O NOME DO MEU BLOG JÁ DIZ TUDO. SALVEI TODAS AS FOTOS AQUI NO MEU PC PORQUE SIM ♥
    MORAR EM MADRID É MEU MAIOR SONHO <3 ESPERO UM DIA REALIZA-LO ♥
    BEIJOS NO CORAÇÃO MEU ANJO ♥

    DUDYNHAOLIVEIRA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, então compartilhamos o mesmo sonho duda ♥
      beijoss

      Excluir
  29. Olá...
    Adorei o seu post...
    Lindas fotos...
    O lugar é lindo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      De, nada.
      Seguindo o seu blog, para não perder as novidades.
      Convido você a conhecer o meu blog....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  30. Esse lugar é simplesmente maravilhoso. Fiquei apaixonado pelas fotos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  31. OMG !
    que lugar bem lindo , aí há vários lugar que eu nunca pensei que em Madri pudesse ter .
    Amei o post . fernandafurtwangler.blogspot.com.br | Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madrid é simplesmente surpreendente viu hahaha
      beijoss

      Excluir
  32. Que lugar lindoo! Que inveja! *-*
    Adoraria fazer essa viagem, incrível!

    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  33. Que lugar lindo! Adorei as fotos! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  34. Lugar MARAVILHOSO!
    Lindas fotos! <3 beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que lugar mais encantador <33 Lindas fotos, gostei!
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente é mais ainda mah, obrigada ;)
      bjss ♥

      Excluir
  36. Aiiiii apaixonada por Madrid <33

    Beijos
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que lugar mais lindo, esse parque deve ser incrível, estou encantada ♥
    O Conversando com a lua voltou!! *o*
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir