quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dica: O que fazer no calor

Que saudadee, estou de volta pessoal, direto do friozinho de Madrid para o calorzão de São Paulo, não ta fácil mesmo viver nesse calor sem uma praia. Se você se encontra na mesma situação que eu, vamos ver umas dicas de coisas pra fazer ao invés de ficar o dia inteiro na frente do ventilador reclamando.


Faça um suco refrescante do seu sabor favorito com muito gelo, se gostar de limão coloque também 


 Compre um ou dois sorvetes de casquinha só pra você, chame alguém pra compartilhar, é mais legal


Se joga na piscina, se não tiver toma um banho divertido de mangueira mesmo
 
 

Saia pelas ruas de bicicleta, só por sair mesmo


Chame as amigas e faça um milkshake caseiro, é fácil e fica uma delicia


Enfrente o calor e a preguiça, e chame as amigas para uma sessão de fotos


Aproveite a sombra de uma árvore e leia um bom livro


Coma muitas frutas, faz muito bem e é uma delicia


Faça um piquenique fofo e cheio de coisas gostosas


Sopre bolas de sabão, é divertido


Assista o pôr do sol com alguém especial

Beba muitaaaaa água

Essas são as minhas dicas e um pouco do que eu gosto de fazer num verão sem praia, se você tiver mais dicas pode escrever aqui nos comentários. Todas as fotos foram retiradas do google imagens.
Os próximos posts serão da minha viagem, não percam!
Beijoss voltem sempre

96 comentários:

  1. love everything! great photos :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.com)

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rio tem praia mas é impossível chegar perto, está mega quente e só desejo ar, sombra e muito sorvete e água fresca rsrs. Muito fofo o post!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aqui ta torrando imagino como deve estar o rio, socorro hahaha
      beijoss

      Excluir
  3. Cada coisa gostosa na foto que chega da agua na boca!
    Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  4. Olá Thalita!

    Primeira vez aqui no seu blog e adorei (já estou seguindo)!

    Nossa, você quer me matar com essas fotos, hein?! Estou aqui dentro do escritório sonhando com essa pisicininha e esse milk shake! =D hehehe

    Depois visita o G-GlamZ, ele é sempre tem looks, resenhas, tendências, novidades e muito mais!

    Beijos
    xxx

    Gabi
    www.g-glamz.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, mas desse calor amo mesmo é um sorvetinho de frutas e uma piscina *-*
    ahaha

    Beijos
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que eu gosto também hahaha
      beijosss

      Excluir
  6. Que dicas maravilhosas ..
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, Thalita! Estou precisando urgente de sorvete na beira de uma piscina! hahaha!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com tanta vontade que fui na piscina hoje, só faltou o sorvete hahaha
      beijos

      Excluir
  8. que fotos lindas

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaha ótimas dicas, aqui no RJ também tá MUUUUUUUUUUITO calor, e pra quem não tem muito tempo de ir a praia morre né... adorei a criatividade, aaah melhor é tomar banho de mangueira hahahaahahahaha... Beeeeijos <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino como o rio deve ta, se em sp eu não tô aguentando hahaha
      amooo ♥
      beijoss

      Excluir
  10. seu blog é lindo, amei as dicas..principalmente sorvete ^^

    estou te seguindo!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que post fofo, adorei
    Se aqui tivesse uma piscina, eu já tava dentro a dias. Aqui na Bahia, só tem tres climas: quente| Sauna | Inferno.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigadaa, pior que aqui em sp ta quase assim :(
      beijoss

      Excluir
  12. Ameeeei tudo ! Vou apostar em cada um haha' Beijos e amei seu blog e já seguindo.
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é o jeito né, muito obrigada vou retribuir ;)
      beijoss

      Excluir
  13. USHSUH Olha, eu vou tentar fazer essas coisas, apesar de as minhas férias estão sendo só na frente do computador hehe.
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, com esse calor ficar no computador ta muito difícil
      beijosss

      Excluir
  14. Estou amando tomar sorvete nesse calor é uma das coisas que mais estou gostando de fazer ultimamente <3 Amando as dicas !

    Beijos | Doce Vaidade

    ResponderExcluir
  15. A foto do sorvete cara até salvei no pc pq cara que água na bocaa
    Beijos
    www.carolinafaria.com.br
    instagram: @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas! Sempre tomo sorvete ou milk shake. Onde eu moro tem praia, mas eu não gosto não. Ainda mais nessa época que está cheia.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah não creio kkkkk, quem me dera morar perto de praia, não ia sair da água
      beijosss

      Excluir
  17. Adorei as dicas! Eu sou carioca e tenho que falar que o calor aqui está insuportável, sério mesmo. Consigo nem ter disposição de levantar e fazer algo. Queria ficar no ar condicionado o tempo todo, sem vir conta alta pra pagar depois haha Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quanta foto linda!
    Eu estava agorinha procurando por bikes como essa da foto, estou doida por uma.
    Boas dicas.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  19. Ameeei as dicas, o calor está d+
    Aqui onde moro tomamos terere p// ajudar rsrs
    Beijos,
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    @mayagoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ta muito quente, hahaha que delicia
      beijoss

      Excluir
  20. A onde eu moro é muito calor , suas dicas foram muito uteis .

    blog : www.historiaseoutrasdrogas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pathy, aqui também é muito calor :p
      beijoss

      Excluir
  21. Adorei as dicas. Sorvete é vida, né? <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas, o calorzão ta difícil de aguentar mesmo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei, ótimas dicas!
    Eu moro no Nordeste, então aqui faz calor durante quase todo o ano!
    Sorvete e suco bem gelado é o que eu mais gosto de fazer <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente como tu aguenta calor o ano inteiro, socorro!! hahaha
      beijoss

      Excluir
  24. Uma coisa que eu gosto muito fe fazer no verão é ler ao ar livre. Não sei, sempre que eu vejo o sol brilhando forte la fora me dá vontade de sentar na beira da piscina e ler uma boa história.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Estou ficando louca com esse calor danado, mas as dicas são ótimas quem sabe assim fico mais calma kkk. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk também estou enlouquecendo com esse calor
      beijoss

      Excluir
  26. Vou ser bem sincera: nesse calor só consigo ficar na frente do valor desidratando! heheheheh Não vejo a hora do inverno chegar!

    Beijão, Opinada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, estou esperando pelo inverno ansiosamenteee!
      beijoss

      Excluir
  27. Piscina, frutas e sorvete sou muito eu.. hahaha
    Esse calor está brabo de suportar, quase desmaiei esses dias.. :/
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  28. nossa com esse calorao só com mt sorvete e piscina pra aguentar!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  29. Ah que post legal!
    Sou doida pra fazer um desses milkshakes, tentarei a sorte <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada bia, tenta sim, também vou tentar ;)
      beijoss

      Excluir
  30. Boas dicas. Realmente São Paulo está maior calor, meu chefe e a esposa foram passar final de ano aí e falaram que o calor está demais. Ainda bem que na cidade que moro tem praia, aí quando não se aguenta mais se joga no mar e toma aquele banho de mar.
    Ansiosa pelo próximo post, da sua viagem.

    FELIZ 2015!!! Muita paz, saúde, amor, prosperidade e que o Senhor Jesus continue abençoando você e a sua família. E muito mais sucesso para seu blogger.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ta muito calor aqui, não sei o que acontece. Nossa sorte suaa viu, queria uma praia agorinhaa. hahaha
      Muito obrigada mesmo, tudo em dobro para ti ;)
      beijoss

      Excluir
  31. Oie, tudo bem?
    Eu sou fã do frio, mas com essas dicas como não gostar do calor nem que só um pouquinho? O que eu mais gosto no verão é tomar sorvete, eu amoooo sorvete!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu amoooo frio menina, essas dicas é pra ver se eu consigo gostar um pouquinho do calor, eu também amo sorvete, até no frio hummm
      beijoss

      Excluir
  32. To precisando de piscinaaaa, pra alem de refrescar pegar um bronze porque tá difícil viu kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina eu to entrando na piscina todos os dias porque não ta dando, tô até preta hahaha
      beijoss

      Excluir
  33. To fazendo de tudo e mais um pouco. hahhaha Preciso de uma piscina em casa :(
    Beeeijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, piscina é tudo de bom menina, mas eu ainda prefiro uma praia, como não tem vai piscina
      beijosss

      Excluir
  34. Estou precisando comer frutas, e fazer um milkshake hahaha!
    Amei as dicas

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso comer muitas frutas, quase não como nesse calor hahaha
      beijoss

      Excluir
  35. Ótimas dicas!
    Tenho praticado algumas dessas hahaha
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  36. Esta extremamente quente parece que eu to tirando selfies com o sol pelo amor!
    eu queria uma piscina e um suco igual a da foto hahaa
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina, to com a sensação de estar abraçando o sol, eu tentei fazer um suco daquele mas não deu certo kkkkkkkkk
      beijosss

      Excluir
  37. Sorvete com piscina = perfeito
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ouço : "Piscina"
    Aí já acontece o milagre ...
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
  39. Neste calor além de está bebendo muita agua e tomando bastante banho eu gosto mesmo é de comer melancia combina demais com esse calor.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô bebendo bastante água e tomando muitooo banho também, preciso comer frutas hahaha
      beijoss

      Excluir
  40. Eu tenho ido pra piscina e muito muito sorvete. Nossa, tá mais quente que o normal! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, porque ta muito difícil aguentar esse calorzão
      beijoss

      Excluir
  41. Oi, Tha! Esse verão se superou e está me deixando passar o dia inteiro no quarto com o ar ligado. Salvo as raras exceções que consigo ir pra minha edícula e chamar amigas pra piscina. Hoje eu tomei sorvete com meus primos e saímos pra caminhar, vou te falar, que episódio raro!

    Um beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se superou mesmoo, ta muito difícil sair até de casa ufa, quero inverno
      beijoss

      Excluir
  42. O calor está mesmo de matar, haha
    Gostei das dicas, vou fazer esse milkshake, a foto me deu vontade kkk

    Beijos, seguindo aqui
    http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu sempre faço essas coisas no verão e são a maior delicia. Mal posso esperar para ler seus posts sobre Madrid, é meu sonho conhecer a cidade.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, estou ansiosa para postar também, Madrid é perfeitoooo ♥
      beijoss

      Excluir
  44. Adooorei as dicas, e sem dúvidas comer sorvete nesse calor é ótimo. E estou adorando andar de bicicleta também! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, sorvete é tudo de bom né!! hahaha
      beijoss

      Excluir
  45. Tomar suco, sorvete, milkshake, água, entrar na piscina e comer frutas... É o que ando fazendo por aqui iuashiuahsua nossa, esse calor ta muito ruim... Tenho animo de fazer nada, acredita? :(
    haha bjooo

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa com esse calor não tenho animo pra nada também, mas tô me esforçando pra não ser sedentária hahaha
      beijoss

      Excluir
  46. Sessão de fotos e sorvete <3 Sessão de fotos pra mim pode ser até debaixo de chuva... E olha que quero mesmo fazer na chuva assim que a progressiva estiver em dia kkkkkk.
    Eu até adoraria a piscina.. Mas não sei nadar -_-

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, adoro um flash também, e não sei nadar também, mas só de sentar na piscina já ta valendo :P
      beijãoo

      Excluir
  47. Sorvete e piscina <33333
    Amei as dicas!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  48. Adorei as dicas, são ótimas!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir