domingo, 23 de novembro de 2014

Sonhar nunca foi em vão

  

Desde que comecei a fazer curso de espanhol, uns quatro anos atrás, cresceu em mim cada dia mais a vontade de fazer um intercâmbio, conhecer um novo país, uma nova cultura. No início tudo era só um sonho, passava horas e horas pesquisando países que falava a língua espanhola, os costumes, comidas e músicas.
 No entanto, este ano tive a maravilhosa oportunidade de fazer um curso de férias fora do Brasil, e adivinha aonde? na Espanha!!
Isso mesmo gente, daqui cinco dias estarei indo para a Espanha, vou realizar o meu maior sonho de vida em apenas alguns dias, e este é só o começo. Vou ficar em Madrid e estudar durante vinte dias, irei passear bastante, aproveitar muito e fotografar cada momento.
Estou absurdamente feliz, mas não sei se lá conseguirei postar no blog, então quem quiser pode me acompanhar no Instagram que eu irei atualizar com mais frequência. 
Mil beijos, e que Deus esteja com todos nós!

"Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, corre atrás."
(À procura da Felicidade)

78 comentários:

  1. Que delicia! Eu adoro viajar, aroveita linda tira bastante fotos mesmo e depois mostra aqui pra gente!

    http://www.flordlismaisvoce.com/
    http://youtu.be/RUq374a_cGc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo, vou aproveitar muito e vou contar tudinho pra vocês *-*
      beijãoo

      Excluir
  2. Ahh Thalita que bom que você conseguir, também tenho esse sonho de fazer um intercâmbio só que em Nova Iorque, quem sabe um dia hein?!
    Beijos,

    http://www.blogcazamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero um dia ir pra NY também, nós vamos conseguir hahaha
      beijoss

      Excluir
  3. Bom dia amore \o/
    vim desejar um ótimo dia
    Exclua os problemas da mente,
    valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis..
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Aii, que felicidade por você! Aproveite bastante, e continue sonhando <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada manu, aproveitarrr hahaha <3
      beijoss

      Excluir
  5. Parabéns, boa viagem e traga muitas novidades!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Faço aula de espanhol e ir para outro país estudar essa língua que amo é um sonho pra mim, espero poder realizá-lo um dia.
    Fico muito feliz por você, espero que curta a viagem e espero ver muitas fotos aqui no blog depois que você voltar!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, tu também faz espanhol, que legal! Espero que você também possa realizar seu sonho *-*
      Muito obrigada, vou curtir bastante e pode deixar que vou postar fotos ;)
      beijoss

      Excluir
  7. Olá, estrela Thalita !
    Desejo sucesso no seu intercâmbio
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lulu, tenha um ótimo dia ;)
      beijãoo

      Excluir
  8. Que tudo! Também fiz espanhol e queria fazer intercambio para o mexico, haha. Aproveite!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, México é um dos lugares que eu quero ir também ;)
      Obrigada, beijosss

      Excluir
  9. Parabéns pela conquista e pelo blog, primeira vez aqui e já adorei!

    www.giovanamfaria.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo flor!
    Posso te pedir um favor? haha tira muitas fotos das catedrais, por favor! Eu sonho em ir na espanha só pela arquitetura, acho um país maravilhoso! E aproveita bastante, viu! E claro, tire muuuuuuuiiiiitaaa foto para mostrar pra gente <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou tirar muitas fotos, principalmente das catedrais, sou apaixonada pela arquitetura da Espanha também ♥♥♥
      beijosss

      Excluir
  11. Ahh que legal, boa sorte nos seus planos e parabéns
    depois quero vê as fotos hehe, e não esquece de assistir um jogo do real madrid rsrs
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ceci, pode deixar, vai ter muitas fotinhas!! kkkk vamos ver se eu consigo né ♥
      beijossss

      Excluir
  12. Meus parabéns, que todos os seus sonhos se realizem!!
    Aproveita bastante e quando voltar faz um big post e me manda o link, amo viagens!!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada viu, vou aproveitar e fazer muitosss posts ;)
      beijoss

      Excluir
  13. Eu termino meu curso básico de espanhol esse ano e super queria fazer um intercâmbio também. Parabéns por ter conseguido realizado esse sonho, espero que seja muito especial para você! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal, que você consiga realizar seus sonhos! Muito obrigada mesmo ;)
      beijoss ♥♥

      Excluir
  14. Que legal!! Eu já fiz curso de Espanhol e agora estou no 5º período da faculdade de Espanhol. Acho que é muito amor pela língua, né? Aproveite muito seu intercâmbio, é um sonho mesmo. Quero acompanhar tudo por aqui, rs. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mayara que legal, quero fazer Letras com Espanhol quando eu terminar o Ensino Médio, sou apaixonada pela língua e pelas culturas. Muito obrigada, vou aproveitar muito ;)
      beijãoo

      Excluir
  15. Olá! Obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Que bom isso do intercâmbio acaba por ser muito útil lidamos com outras pessoas, conhecemos melhor a língua como temos a oportunidade de explorar a historia do local.
    bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. menina, que delicia! eu amo viajar e acho bom demais realizar sonhos assim!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, realizar sonhos é a melhor coisa...

      Excluir
  17. Geeeente que lindaa! Que sucesso heim? Arrase muito lá e aproveite cada momento! Parabéns por mais essa conquista haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Oh Meu Deus, que maravilha! Parabéns!
    Também tenho um sonho de ir viajar e fazer intercambio, principalmente para a Inglaterra.
    Que sua viagem seja a melhor, e aproveita tudo. Parabéns!
    Beijooos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo mah, corre atrás dos seus sonhos e eles se realizarão ;)
      beijoss

      Excluir
  19. PARA TUDO, só acho que foi mera ironia do destino me colocar no teu blog, e nesse teu post, atualmente estou doidinha querendo ir para Inglaterra, pareço uma doida pesquisando o valor da Libra de hora em hora, preço de passagem de avião, hotéis, escolas, já fiz tantos planos do que fazer lá, onde ficar, tudo tudo tudo tudo, e eu acho que isso é só um aviso para mim mesma para não parar de sonhar, afinal quem não sonha, nada faz , não é mesmo? Beijão, e aproveite tudoooo lá!

    Nova seguidora! || http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Luana, que coisa maravilhosa, não pare de sonhar nunca e sempre vá atrás dos seus sonhos, porque você consegue!!!
      Muito obrigada mesmo, tudo de bom para você. Beijoss

      Excluir
  20. Nossa, que legal! Parabéns por essa conquista! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Aproveite muito muito sua viagem e depois conte tudo para a gente.
    Eu também sonho em viajar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vá atrás dos seus sonhos!!!
      beijosss

      Excluir
  22. Parabéns, sucesso na sua viagem, quero ver fotos e videos e tudo aqui no blog de cada detalhe!
    Beijoooos
    www.garotasligadascom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa, vou postar tudoo ;)
      beijoss

      Excluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAH ME LEVA! quero ver diversas fotos e quero ler varios post sobre essa viagem quanto mais fotos melhor
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Vai ser uma experiencia incrivel pra você, te desejo muita sorte e bons estudos. E queremos muitas fotos ein.

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mah, foi uma experiência maravilhosa, vou postar tudoo!
      beijoss

      Excluir
  25. CARACA! que sonho heein? arrasooou
    tira muitas fotos, e aproveita hein.


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um sonhooo, muito obrigada ;)
      beijoss

      Excluir
  26. Ah que delícia!
    Aproveita bastante! :)
    Beijos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que legal Thalita! te desejo tudo de bom nessa viajem!! tire muitas fotos ein?rs
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila, depois eu posto tudo ;)
      beijosss

      Excluir
  28. Muito sucesso! Parabens pela conquista!
    Aproveite bastante!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  29. Nossa que incrivel *--* Boa sorte lá e que a viagem seja a melhor de todas.
    Sonho em ir para New York e quem sabe daqui um ano eu não vá realizar o meu sonho *--*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, foi uma viagem perfeita *-*
      Corre atrás dos seus sonhos mesmo, porque só depende de você para que eles se realizem ;)
      beijoss

      Excluir
  30. Te desejo tudo de melhor nessa viagem, que tu possas aproveitar tudo de MELHOR! Sonho em viajar para aprimorar meu inglês. Quem sabe um dia, né?!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Augusta, vá atrás dos seus sonhos e não desista viu ;)
      beijosss

      Excluir
  31. PARABENS E QUE SEJA UMA AVENTURA E APRENDIZADO BONS!
    Quero vlogs hein?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo isa, foi uma viagem cheia de aprendizados e coisas novas ;)
      beijosss

      Excluir
  32. Parabéns por mais um sonho realizado! Muito feliz por você :D
    Curta e aproveite esses dias na Espanha! Boa viagem..
    Beijos

    www.bloghigirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. PARABÉNS! Eu também sonho em fazer um intercâmbio no Canada e não vou desistir, espero que você se divirta muito :)

    Bru Pacheco♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna, não desista não e corra atrás dos seus sonhos ;)
      beijoss

      Excluir
  34. Parabénss pelaaa viageeem!!!! Aproveita cada momento do seu sonho,viu? Sucesso sempree! Vai com Deus e boas férias.http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Yara, tudo de bom para nós ;)
      beijosss

      Excluir
  35. Parabééééns!! Aproveita muito a viagem,tenha momentos inesquecíveis,monte um diário de viagem até,com muuuitas e muuitas fotos *-* !!
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa, já voltei e vou montar meu diário em breve *-*
      beijosss

      Excluir
  36. Parabéns! É indescritível a sensação de realizar um sonho.
    Aproveite muito a viagem e fotografe muuuito para o blog, hein?

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alana, é perfeitooooo, daqui uns dias vou postar tudo aqui ;)
      beijosss

      Excluir
  37. Aproveita bastante e quando voltar post tudo sobre o intercâmbio no blog !!! :)

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fanpage: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já voltei Bianca, aproveitei muitooo! Depois vou postar tudo aqui hahaha
      beijoss

      Excluir
  38. Menina como foi seu intercâmbio? Quero saber de tudo.. Já estou te seguindo para acompanhar *-*
    Esse ano irei para os EUA estudar e trabalhar <3<3<3
    E por coincidência conto todo meu processo lá no meu blog haha.
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, foi maravilhosooooo! toda sorte do mundo para ti, essa com certeza será uma experiência única ♥♥
      beijossss

      Excluir
  39. Que maravilha, aproveita vem em Milão. Adorei seu blog Beijos linda

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa já estou de volta, espero que dá próxima eu vá hahaha
      beijoss

      Excluir