domingo, 10 de agosto de 2014

A vida vem em ondas


Assim como as ondas no mar, na vida tudo o que vem passa, como diz Lulu Santos "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará". Por isso temos que aproveitar todos os pequenos e grandes momentos intensamente, fazer tudo que temos vontade agora, porque depois só teremos as lembranças e o arrependimento de não ter feito o que queríamos. Viver, isso é felicidade.

Para ser feliz é fundamental conhecer a si mesmo, você é o seu melhor amigo, e as vezes alguém nos faz uma pergunta tão simples a nosso respeito, que não sabemos responder. Hoje vou responder algumas perguntas que por mais simples que pareçam, vão me fazer refletir sobre mim e também fazer com que vocês me conheçam um pouco mais.

Três defeitos meus
Sou muito exigente com a maioria das coisas; outro defeito meu é guardar as coisas para mim ; também sou muito medrosa. Tenho milhares de defeitos, mas esses foi o que eu lembrei mais rápido e que mais me irritam. 

Três qualidades minhas
Sou perfeccionista demais -ser virginiana explica-, muito persistente e sou dedicada em tudo que procuro fazer. 

Quais são os meus hobbies
Ler, viajar, ver fotos, ouvir música, estudar espanhol, escrever no blog, observar os lugares e as pessoas.

Qual é o meu prato favorito
Gosto muito de peixe e camarão, e tudo que tiver chocolate. 

Eu não gosto de
Beterraba, fígado, gente escandalosa, gente que gosta de se aparecer, acordar cedo, bolacha de morango, amendoim, falar no telefone... posso fazer um post bem grande depois só de coisas que eu não gosto. 

Minha maior alegria
É conseguir estar realizando alguns sonhos tão rápido que eu não consigo acreditar, não vou dar detalhes, mas volto aqui no blog para contar tudo. 

Minha maior tristeza
Ver guerra no mundo e pessoas inocentes morrendo de forma tão atroz.

Pessoas mais especiais para mim
Sem dúvidas são meus pais, não sei como seria viver sem eles.

Meus sonhos
Quero poder viajar, ler muitos livros, conhecer pessoas especiais, ver um mundo melhor e ser feliz.

Essa sou eu, se quiserem perguntar mais alguma coisa fiquem a vontade... beijos

98 comentários:

  1. Também odeio gente escandalosa e que gosta de aparecer, pior coisa. Adoro postagens assim, é muito bom saber mais sobre quem bloga.
    Beijos.

    http://minhasindecisoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, detesto esse tipo de gente, pior coisa mesmo. Também gosto de posts assim, fico feliz em saber que os leitores gostam também :D
      beijoss

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Tha! Tudo bem? ♥ Feliz Dia dos Pais, hahahahahaha! *-* Hum, concordo com a frase do Lulu que você citou: nada nunca mais vai ser o mesmo! E isso é bom! Uma maneira de mudar. Seus atos, atitudes... "Viver, isso é felicidade." Gostei disso! Gostei também de você ter feito esse post, porque realmente... Tem perguntas sobre nós mesmos que não sabemos responder! Um momento de reflexão! Hum, eu também sou exigente! Os outros dois defeitos não tenho :p Mas olha, basta você trabalhar isso! :D Tá vendo só quantas qualidades você tem? E deve ter mais ainda! Eu também sou bem dedicada! Hahahaha! *-* VOCÊ ESTUDA ESPANHOL? OMG, yo también! Uauahshuashusa, lo que aprendió hasta ahora? Hahahahaha! PEIXA E CAMARÃOOOOOOOO, hum! Nossa, acho que você é minha irmã perdida! Uauhashuashusau! Olha, eu detesto beterraba, mas adooooooro fígado! Hahaha, e detesto amendoim! :p Oooooooopa, fiquei curioooooosa agora pra saber qual seu sonho realizado! Deixa eu adivinhar... VAI VIAJAR? ♥ Sim, pessoas inocentes morrendo de forma tão atroz é horrível! Cara, eu tenho vontade de macetar a cabeça desses bandidos! '-' Aah, meus pais também são as pessoas mais importantes nesse mundo pra mim. Acho que eu morro de depressão se algo acontecer a eles ou a algum deles! Sério! Sou muito dependente, hahaha! Aaah, Tha, espero que você realize tooooooodos esses sonhos! Hahahaha, ♥

    Hum, solo quiero preguntarle dos cosas! Cuál es tu libro favorito hasta ahora? Oh! Y cuál género mais te gusta? Hahahaha! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah Ju, eu tô melhor agora, muchasss gracias por comentar. Sí, yo estudio español durante tres años, y me gusta muchooooo la lengua, quiero ser su bff chica, tenemos muchas cosas iguales, creo que somos hermanas desconocidas jajajaja. Mi sueño es casi un secreto jajajaja, mas tu eres tan inteligente que has adivinado. Estoy muy feliz en conocer personas con el mismo gusto que el mio, quiero tener contacto con usted ok? Estoy impresionada de ver como somos semejantes.♥♥♥
      Muchas gracias de nuevo por todo.

      Yo no tengo solo uno libro favorito, me gusta "A Cidade do Sol", "Extraordinário", "THG", "A Seleção", me gusta leer libros en español también. No tengo un género favorito, me gusta romance, suspenso, ficción, aventura, un poco de tudo. Quiero mucho saber sus gustos también ok?

      Mil besosss ♥

      Excluir
  3. OMg eu também piro em peixe. Troco um prato de lasanha por um inteirinho de peixe. Minha mãe diz que eu comeria um tubarão.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk também troco lasanha facinho por peixe, pode ser frito, assado, cozido, cru... Peixe é muito bom hahaha
      beijos

      Excluir
  4. Também sou perfeccionista demais, e as vezes vejo isso até como defeito, é bom encontrar alguém que descreve como qualidade em primeiro lugar. Encontrei muita coisa parecida comigo, é legal encontrar quem pense igual.

    http://descoloracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ser perfeccionista demais me atrapalha muitass vezes, mas mesmo assim acho que essa é uma qualidade muito visível em mim e que eu até gosto as vezes kkkkk. Amo encontrar pessoas parecidas comigo ♥
      beijos

      Excluir
  5. E ainda bem que tudo passa, já pensou ficarmos estagnados em uma coisa durante muito tempo!? Credo!

    DANCIN' OF DAYS
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tudo passa mesmo... kkkkkkk
      beijoss

      Excluir
  6. Concordo temos que viver intensamente a nossa vida pois ela passa rápido, aproveita cada segundo como se fosse o ultimo.
    Amo camarão aai que delicia até deu aguá na boca hsushus, amo ler também <3.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, devemos aproveitar tudooo, estou procurando aproveitar cada momento pois o tempos voaaa.
      Amo camarão também, já comeu strogonoff de camarão? é muitooo bom :p
      beijos ♥

      Excluir
  7. Vc é bem parecida comigo. Adorei saber um pouco mais sobre a blogueira.
    Seguindo seu Blog

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal, muito obrigada.
      Vou retribuir, beijoss

      Excluir
  8. Eu também não gosto de fígado
    ecooo
    e acredita uma das minhas alegrias é estar realizando um sonho meu tbm
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, tenho trauma de fígado, tive anemia e minha mãe me obrigava comer ecaaa :s
      que legal, essa sensação de realizar sonhos é incrível né *-*
      beijos

      Excluir
  9. odeio figado e beterraba.. Mas vejo o perfeccionista como defeito e não qualidade... Adorei as respostas
    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fígado e beterraba é muito ruim mesmo, por mais que as vezes ser perfeccionista me irrita muito, eu considero uma qualidade pois acho que assim a gente sempre está procurando dar o nosso melhor em tudo o que fazemos, e se esforçando para fazer tudo bem feito ;)
      beijoss

      Excluir
  10. Oieee
    Sou eu, Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer uma banda nova que vc vai amar <3 Andei sumida no blog mas voltei hahaha
    Assiste e assina o canal deles, é muito bom :D
    https://www.youtube.com/watch?v=VacrXjklyRY
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Falar n o telefone é uma coisa que me irrita também, muitas pessoas da nossa geração não gostam, bem diferente da geração dos nossos pais hahahaha Minha mãe AMA um telefone
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk nossa verdade, minha mãe amaaa um telefone
      bjs

      Excluir
  12. Temos muito em comum ,eu tão sou muito escandalosa e AMO aparecer haha.também odeio fígado e odeio falar no telefone! vish.
    beijão,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tambem nao gosto de gente que gosta de se aparecer, me dá nos nervoos! kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, fico muito irritada com pessoas assim
      beijos

      Excluir
  14. Poder viajar pelo mundo é um dos meus maiores sonhos!! Adorei te conhecer melhor :)

    http://www.aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então temos um sonho em comum *-*
      obrigada, beijos

      Excluir
  15. Também odeio beterraba, sou muito dedicada e sonho em viajar pelo mundo!
    Essas TAGS são sempre boas para nos conhecermos melhor! amei!
    Beijos, Everli Barbara
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal, viajar o mundo é meu maior sonho, amo tags assim *-*
      beijoss

      Excluir
  16. somos parecidas em muitas coisas.. quero saber qual é o sonho que voce realizou hein?!

    Beeijos, ♥

    VOTA EM MIM AQUI?
    http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/699


    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo encontrar pessoas parecidas comigo, aaah isso é um quase segredo hahaha, fica ligadinha no blog que até outubro eu vou contar tudoo :D
      beijoss

      Excluir
  17. Eu também me acho um pouco perfeccionista,mesmo não sendo virginiana.Tenho o sonho de poder viajar assim como você,conhecer Itália,Canadá,Nova York entre outros lugares.Uma das minhas maiores tristezas também é ver pessoas inocentes morrendo,ver guerras que não tem fim isso sempre nos deixa triste.Somos bem parecidas em algumas coisinhas♥
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, somos bem parecidas mesmo, as vezes ser perfeccionista me incomoda kkkkkkk
      beijos ♥

      Excluir
  18. Post muito legal, acho que devemos nos conhecer bem também. Somos nossos melhores amigos! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aah nos conhecermos primeiramente é fundamental ;)
      beijoss <3

      Excluir
  19. Adorei saber um pouquinho mais sobre você, também sou igual a você, fico guardando as coisas pra mim, isso é bem ruim :/
    E realmente tem perguntas super simples que fazem que as vezes a gente nem sabe responder ou fica refletindo sobre.

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardar as coisas pra mim mesma é horrível, por mais que eu deteste esse defeito não consigo melhorar, sempre acho que as pessoas não devem se preocupar com os meus problemas, então guardo pra mim e continuo sorrindo, parece egoísmo mas não é :\
      beijos

      Excluir
  20. Bem legal o post! Gostei de te conhecer um pouco mais :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  21. Também sou perfeccionista, mas as vezes não sei se isso é uma qualidade ou defeito, porque as pessoas vivem falando que eu quero e faço tudo perfeito e de como isso é chato, eu só não sei como explicar para elas que eu sou assim. Nossos hobbies são muito parecidos, praticamente iguais.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ser perfeccionista é assim mesmo, uma "relação" de amor e ódio, o bom é que a gente sempre faz tudo bem feito, mas muitas pessoas acham que somos "perfeitos" eles não entende que somos humanos e que também erramos.
      beijoss

      Excluir
  22. Eu posso fazer um post assim no meu blog? AMEI

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, vou adorar ler. Assim que fizer passa o link ;)
      beijoss

      Excluir
  23. Ai, amiga, sou virginiana e me identifiquei muito contigo...

    Bjos e uma ótima semana, viu???

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, ser virginiana é difícil né
      beijos, muito obrigada

      Excluir
  24. adorei essa Tag e tem muitas coisas que eu me identifiquei com você
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu também amo camarão!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  26. Amamos chocolate, muito legal esse tipo de post da pra saber mais sobre quem escreve no blog.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não ama chocolate né hahaha, beijos

      Excluir
  27. Que post genial! Amei essa maneira que você pensou de se conhecer melhor! Vou responder essas perguntas no meu blog e colocar a referência, ta? Nossa, amei!!!

    domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, aah responde sim, quero ler ok? hahaha :)
      beijos

      Excluir
    2. Prontinho! hahaha http://domingodeinverno.blogspot.com.br/2014/08/eu-quero-ser-feliz-agora.html

      Excluir
  28. Somo gêmeas okay?
    kkk

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Entendo a questão de ser perfeccionista... Meu namorado e minha irmã são de virgem então vivo isso bem de perto rs
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conviver com virginianos não é fácil hahaha
      beijoss

      Excluir
  30. adorei a tag *-* seguindo seu blog,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Também tenho mania de guardar as coisas só pra mim, e isso é triste. A maioria dos seus hobbies são iguais o que gosto de fazer uheuhe. E sim, é ruim guerras e pessoas inocentes morrendo :c

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é realmente muito ruim, aah fico feliz que tu tenha se identificado *-*
      beijoss

      Excluir
  32. Concordo com o primeiro parágrafo. :) Em partes me identifiquei com você, e eu também não gosto de guerras, eu gosto de paz, não só por ver pessoas inocentes morrendo, mas porque também acho desnecessário criar guerras quando se tem o dom de falar.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerra é horrível, fico muito triste de ver o mundo com conflitos, pessoas morrendo e perdendo a família, sendo que é tão mais fácil resolver as coisas por meio da paz, da conversa e do amor. Tenho esperanças de um dia isso acabar :\

      Excluir
  33. Muito bom esse post
    adorei te conhecer mais
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  34. Viajar também é um dos meus sonhos!! <3333
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei a tag! É sempre bom conhecer as autoras, né?

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também amo conhecer blogueiras :D
      beijoss

      Excluir
  36. Também sou exigente, amo ler, sou medrosa, odeio acordar cedo... me identifiquei com várias coisas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ser medrosa é horrível né :'(
      beijoss

      Excluir
  37. Amo ler e viajar. Não gosto de peixe. Seu texto falando das ondas, amei. Gostei de verdade. Estava vendo seu instagram e estou apaixonada pelo seu cabelo.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é viajar é mais que bomm ♥
      Muito obrigada mesmo Fabiana, hahaha esses cachos dão um trabalho
      beijoss

      Excluir
  38. Me identifiquei com varias coisas que você disse...
    tbm sou bastante exigente, e pior que quase tudo que eu faço eu acho que não foi bom o suficiente :/
    sou medrosa tbm, adoro peixe, não gosto de gente escandalosa, nem de acordar cedo...
    :D
    bjs
    http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser exigente é realmente ruim, gente escandalosa é um saco né hahaha :)
      beijos

      Excluir
  39. Legal saber sobre você, temos muito em comum flor !
    Odeio beterraba e figado :s, acho nojento haha
    Beijos.
    www.eeijulia.blogspot.com

    Sorteio rolando lá no blog em, corre lá
    ~> http://eeijulia.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-dois-layouts-exclusivos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, também acho nojento e detesto o gosto ecaa. hahaha.
      beijooos

      Excluir
  40. Ler, viajar, ver fotos, ouvir música,escrever no blog, observar os lugares e as pessoas
    Cara minha cara isso, esta realmente são coisas muitas comum entre mim e vc !!!! Amei sabe sobre vc <3

    b-maluco.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, temos bastante em comum ;)
      obrigada *-*
      beijos

      Excluir
  41. Adorei o post! haha temos bastante coisas em comum <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Também odeio gente escandalosa, nossa! Adorei o post :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Também odeio fígado! kkkk
    Beijos
    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  44. ahahahahhahaha, Gente escandalosa é outro nível, é rídiculo kkkkk

    Beijos ♥

    Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  45. Amei conhecer mais sobre voce, mais como assim voce nao gosta de beterraba? *-* hahaha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, aah não beterraba mancha o arroz e é ruim kkkkk
      beijos

      Excluir
  46. Incrível seu post! Bateu aquela imensa vontade escrever sobre o mesmo. E quanto às citações do Lulu, cara esse trecho da música é o mais verdadeiro! Adorei!!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sâmela, fique a vontade para escrever também ;)
      beijoss

      Excluir
  47. eu adorei este post! foi uma maneira interessante de falares mais sobre ti. Não posso dizer que temos muito em comum, excepto pelos hobbies.
    a minha pergunta é: quais sãos os teu livros preferidos? Como amante da leitura estou sempre à procura de novos livros e é interessante saber do que uma pessoa gosta
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, meus livros favoritos são "A Cidade do Sol", "Extraordinário", a trilogia "A Seleção", "As Vantagens de ser Invisível", "A Menina que Roubava Livros" e outros mais hahaha
      beijos

      Excluir
  48. Eu sinto como se tivesse escrito esse post!!
    temos muitas coisas em comum!
    também adoro ler,viajar,minha família , odeio pessoas escandalosas.
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal Camila, temos bastante em comum hahaha :)
      beijoss

      Excluir