sexta-feira, 18 de julho de 2014

O que eu li nas férias

Minha genteee as férias acabaram para o meu desespero, e agora já estou acordando seis horas da manhã novamente e fazendo tarefas e provas.
Minhas férias não foram lá essas coisas, eu dormi na maior parte do tempo e li alguns livros também, tinha planos de ler mais, porém fiquei com uma ressaca literária muito forte depois de ler um tal livro que já conto qual é, e ainda estou tentando me recuperar.
Agora chega, vou contar pra vocês quais foram os livros que eu li, e reli.

Essa foi a minha primeira leitura de férias, e a história se desenrola muito fácil e de forma intrigante, o que faz com que você não queira dormir até enxergar o ponto final da última folha do livro. Eu ficava muito assustada com o passar da história e queria saber todos os detalhes, entrar no livro e ajudar os personagens, fazer com que tudo ficasse bem no final, me dava um nervosismo fora do comum enquanto eu "escutava as fitas" junto com o Clay. 
É uma ótima leitura, além de nos fazer refletir -e chorar muitooo-. O livro é lindo, super caprichado nos detalhes como o mapa, os ícones de play e pause das fitas e os anúncios dos points da cidade, fiquei encantada.
Imagem

Férias!
Apesar das 560 páginas eu praticamente devorei esse livro em menos de dois dias, é um livro muito engraçado, que embora não pareça, nos passa uma lição de como é importante estarmos de bem com nós mesmos, termos mais confiança e amor próprio e sermos verdadeiros em tudo, além de tudo aprendi como é importante escutar as pessoas que amamos e estar sempre aberta para as mudanças.
Imagem 

Extraordinário
Aproveitei as férias para reler um dos meus livros favoritos, não vou falar mais porque eu já falei muito sobre ele aqui no blog, mas recomendo muito a leitura, linda, tocante, inspiradora e extraordinária.
Imagem

Perdão, Leonard Peacock
Esse é o segundo livro de Matthew Quick que eu leio e não curto, eu esperava um final diferente pra história, talvez um final clichê ou outro pelo qual todos que leram já estavam esperando, mas felizmente -ou não- o livro termina de uma maneira muito vaga que me fez ficar com um pouco de raiva.
Talvez eu não tenha gostado por ter comparado com "Os Treze Porquês" que é similar, mas é encantador e tocante, enfim, recomendo que leiam e tirem suas conclusões.
Imagem

Para Sempre
Uma história linda e real do verdadeiro amor e de superação, uma verdadeira lição de vida que me fez ver que nada é perfeito, mas se tem amor e fé em Deus a gente luta, corre atrás, supera e vence.
"A vida não é justa: é apenas a vida. Todos têm momentos em que sentem como se estivessem à deriva, abandonados mesmo... Mas não é verdade. Não para quem tem fé." 
Imagem
 
 
Assisti esse filme a um tempo atrás achei lindo e tal mas passou, quando foi esses dias estava olhando umas resenhas de livros, vi uma indicação e fiquei com muita vontade de ler.
Peguei o livro e comecei a ler de madrugada, enquanto lia fui me envolvendo e me colocando no lugar de Holly, gente que sensação horrível essa de perder alguém que a gente ama muito. Fiquei impressionada em ver a forma como o amor é retratado nesse livro, um amor raro, imperfeito e eterno.
Não tenho palavras pra descrever, se você quiser chorar muito eu recomendo. Ah foi esse bendito que me fez ficar numa grande ressaca literária, não conseguia encaixar tudo que tinha acontecido nessas páginas dentro da minha cabeça.

E aí, o que vocês andam lendo?
 

116 comentários:

  1. AMO Os 13 Porquês! É um dos meus livros favoritos! <3 Estou doida para ler Extraordinário, que parece ser lindo!

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Twitter | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada por Os 13 Porquês, Extraordinário é perfeito, um dos meus favoritos ♥-♥
      beijoss

      Excluir
  2. Adorei o post. Ocê leu bastante nas ferias em guria. Nunca li nenhum desses livro mais tenho muita vontade de ler extraordinário, e já vi o filme para sempre e é lindo. Não sabia que tinha livro! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Minhas férias começaram hoje, espero ler muuuuuuito!
    Nossa, estou desejando "Os 13 porquês" faz um bom tempo, parece ser maravilhoso.Só assisti o filme de "Para sempre" mas quero ler, o mesmo com "P.S: Eu te amo"
    Ótimo post ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuu, ótimas férias para você ;)
      Aaaah leia sim, são ótimos!
      beijos

      Excluir
  4. Me senti triste comigo mesmo por eu não ter lido tantos livros quanto você. Os únicos que eu li foram: O Lado Bom da Vida (reli), Apaixonada por Palavras e agora estou terminando Eleanor e Park.

    Com amor,
    bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que isso, o que importa é que tu leu também hahha
      Desses só li O Lado Bom da Vida, mas não gostei :s
      beijooos

      Excluir
  5. Eu tenho muita vontade de ler os 13 porquês! Além da capa ser muito bonita, a história parece mesmo ser bem envolvente.

    imagiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa leia sim, não só a capa que é linda, ele é todo lindo e envolvente ;)
      beijoss

      Excluir
  6. Os livros parecem ser muuuito bons. Já li 'Para Sempre' e é um dos meus favoritos. Quero ler o 'Extraordinário'. Adorei o post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são muito bons mesmo hahaha, aaah leia sim ;)
      obrigada, beijos

      Excluir
  7. Eu e meus amigos fizemos uma adaptação de Os 13 Porquês para o Festival de Curtas do nosso colégio do ano passado. Foi uma experiência muito legal! E o livro é ótimo. =D

    Beijos,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, imagino que deve ter ficado muito legal *-*
      beijão

      Excluir
  8. quero mt assistir r ler p.s eu te amo
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo, tanto a leitura quanto o filme ;)
      beijos

      Excluir
  9. sou louca pra ler Os 13 porquês, parece ser muito bom :3
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada pelo PS eu te amo, o livro extraordinário é magnifico
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Para sempre..tanto o livro e filme me emocionaram muito.!
    Eu amei.!!! O resto dos livros ainda não tive a oportunidade de ler.
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a história é muito linda mesmo, fiquei emocionada :')
      beijos

      Excluir
  12. Nunca li nenhum desses. Minha vibe de livros é aqueles de aventura, fantasia... Eu já tentei ler um livro de romance que quase morri, e só me interessei quando teve um assassinato cheio de mistério, que durou duas folhas kkkkk'

    Mas parece que esse Parasempre e o P.S te amo parecem bons.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, também curto bastante aventura e mistério, mas como eu amo um romance hahaha :D
      beijos

      Excluir
  13. Os 13 por ques eu comecei a ler pela internet, mas parei :/

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  14. Nas minhas férias eu li Extraordinário que é um livro incrível e que eu recomendo muito as pessoas lerem ele também.E também li O guardião de memórias (pela 2 vez) fiquei com vontade de ler alguns dos livros que você leu,como Os Treze Porquês parece ser muito bom.
    Winter Winds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário eu já li duas vezes, é perfeito *-*
      Ainda não li O guardião de memórias, mas parece ser muito bom.. Ah leia sim hahaha
      beijos

      Excluir
  15. Estou louca procurando onde vende o livro Os 13 porquês e nunca acho, a história deve ser perfeita. Quero muito ler O Extraordinário também.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no submarino ou na Saraiva, deve ter. A história é muito linda mesmo <3
      beijos

      Excluir
  16. Não leio muitos livros, mas ultimamente tenho lido "Amanhã você vai entender" de Rebecca Stead, é um livro muito legal, uma história bem simples, mas que não te deixa parar de ler, hahah
    Estou loca para ler "Extraordinário" e "Para sempre".

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu já li "Amanhã você vai entender", além da capa ser lindaaa a história é muito legal!
      Leia sim hahaha ;)
      beijos

      Excluir
  17. as minhas férias estão acabando\corre, eu quero muitoooooooooooo ler o livro extraordinário!! Parece ser muito bom >33< Beijos..
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah, as minhas já acabaram :'(
      Leia simm é muito bom!!!
      beijos

      Excluir
  18. Cada livro melhor que o outro!
    Seguindo aqui!
    Tem postagem nova no blog, corre lá!
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir
  19. Eu estou com muito vontade de ler o livro Extraordinário, deve ser tão bom <3
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  20. Quero ler extraordinário e para sempre!!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  21. Já li Extraordinário e não tenho palavras para descrever esse livro, é simplesmente perfeito!!!
    Quero muito ler Os 13 porques =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah também não tenho palavras para descrever esse livro, perfect!!
      Leia sim, é muito bommm!!
      beijos

      Excluir
  22. sou louca pra ler extraordinario, parece ser ótimo <3 A cada resenha que eu leio, fico mais curiosa pra ler o livro haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitoo ótimo, leia sim hahaha ;)
      beijos

      Excluir
  23. Eu to querendo muito ler Extraordinário já li muitas coisas boas a respeito , eu já li Para sempre e foi um livro que não curti muito a historia em si é muito bonita mais o livro não me agradou vai entender né?! huhsus
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário é realmente muito lindo, recomendo. kkkkkkk, eu te entendo ;)
      beijos

      Excluir
  24. Oiie, que liiindoo, Ameeei Ficou muito legal...
    Estou te seguiindo, segue dinovo ??
    http://oblogdazee.blogspot.com.br/


    Parabéns pelo seu blog esta lindo!
    Beijos Gata! ♥

    ResponderExcluir
  25. Olá Adorei o seu blog, eu sou louca por livros! :D
    A sua família é muito bonita e os seus caracóis são perfeitos! desejo muito sucesso!!! :D
    Já sou sua seguidora!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal!!!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa mesmo :D
      Vou retribuir, beijãoo!!

      Excluir
  26. Adoro livros! Você listou vários que eu quero ler!
    Ultimamente tô terminando A Culpa é das Estrelas pra começar A Seleção.
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal, já li esses dois, mas A Seleção é perfect, um dos meus favoritos ♥
      beijos

      Excluir
  27. É um livro que eu tenho muita vontade de ler Extraordinário, vejo muitas resenhas, parece ser um ótimo livro! Eu estou lendo Escrito nas Estrelas de Sidney Sheldon...
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro Extraordinário literalmente, recomendo ;)
      beijoos

      Excluir
  28. Já li Perdão, Leonard Peacock e o meu favorito dessa lista é Extraordinário <3 Eu já li Os 13 Porquês e devo ser um E.T porque eu não gostei, não mesmo.
    Beijos.

    http://minhasindecisoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário também é um dos meus favoritos♥♥
      Ah eu gostei muitoo de Os 13 Porquês, só não queria que a Hannah tivesse morrido :'(
      beijos

      Excluir
  29. Amo Para Sempre <3
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  30. Você leu muuitos! *u* Eu li apenas A escolha e tô na metade de A guerra dos tronos, livro imenso!!
    Abraços;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha A Escolha é perfeito *-----*
      beijos

      Excluir
  31. Tenho muita vontade de ler Os 13 Porquês e Extraordinário! :D Atualmente estou lendo "O Mundo Pelos Olhos de Bob", de James Bowen, depois vou ler "Não conte à ninguém", de Harlan Coben, e depois "Apaixonados", de Lauren Kate. São meus planos pras férias :3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus planos de leitura são ótimos, Harlan Coben é um escritor incrível!!!
      Mas leia sim Os 13 Porquês e Extraordinário, são maravilhosooos :D
      beijos

      Excluir
  32. Também li "Extraordinário", e esse "Perdão, Leonard Peacock" está na minha lista. Pena que não tenha gostado! Ah, também quero muito ler estes dois últimos. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mas leia sim porque cada pessoa tem uma opinião sobre esse livro. ♥
      beijos

      Excluir
  33. Eu já li Perdão, Leonard Peacok e adorei *-* Fiz até resenha no blog e por mais que o livro seja meio entediante no começou, acabei me apaixonando e me surpreendendo com o final!
    Quero MUITO ler os 13 porquês, minha amiga meio que resenhou oralmente para mim e eu achei fascinante, vai ser minha próxima leitura depois de "O código do apocalipse" que por sinal é ótimo e super recomendo (:
    Beijão

    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo, menina não consegui gostar daquele livro, achei o Leonard um pouco -talvez muito- idiota, mas acho legal ter pessoas com pontos de vista diferentes dos meus :D
      Ah leia sim, é realmente fascinante, segue a mesma linha de Perdão, Leonard Peacock, mas não tem como comparar ambos. Obrigada pela recomendação, vou procurar por esse livro ;D
      beijoss

      Excluir
  34. sério que não gostou de Perdão, Leonard Peacok? rs
    Fiquei interessada em os 13 porquês então, apesar de nunca ter ouvido - ou visto - falar sobre ele antes.
    beijão
    amornuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei mesmo, achei o Leonard muito negativo, apesar de ficar com dó dele, muitas vezes ele agiu como um idiota/egoísta que não pensa. Infelizmente a culpa não é dele, mas sim da criação que os pais deram. Achei a história bem real, porém muito chata, já é o segundo livro do Matthew Quick que eu não curto hahaha.
      beijos

      Excluir
  35. Eu li Para Sempre é com certeza entrou para minha lista de melhores livros <3 Quero muito ler 13 porquês. Eu ainda estou de férias. Uhuul
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos, aah leia sim *-*
      Que sorte suaaa hahaha
      beijos

      Excluir
  36. Eu já li "P.S Eu te amo" e "Pra sempre", são perfeitos rs

    Beijos

    http://timidainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que legais os livros que leu! Eu ainda estou de férias e tentando ler os livros que eu tinha comprado, mas está bem difícil.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  38. Eu quero taaaanto ler os 13 porques!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah leia sim, acho que irá gostar ;)
      beijos

      Excluir
  39. não li nenhum desses mas to morrendo de vontade agora!HAHA
    BEIJOS!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  40. Eu ainda não li nenhum desses, apesar de Extraordinário já estar na minha estante há um tempinho. Queria tempo pra conseguir ler tudo o que eu quero! kkkkk Ah, amei as fotos, super lindas! :)

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de tempo é muito ruim mesmo né, espero que consiga ler e goste também ;) kkkkkk
      Obrigada, beijos

      Excluir
  41. Adorei suas leituras, dessas estou louca para ler Extraordinário e P.S Eu Te Amo, no meu caso, eu li: Quem É Você Alasca?, o Teorema de Katherine (Okay, abandonei na metade, achei muito chato) e Firelight.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aaa leia mesmo, são tudo de bom!
      Tô curiosa pra ler O Teorema de Katherine, porque cada pessoa fala uma coisa sobre o livro pra mim!!! kkkkkk
      beijos

      Excluir
  42. Adorei os livros! Ps. eu te amo nos deixa com essa ressaca mesmo :(
    Te convido a visitar meu blog! Fiz um post a respeito do projeto #100happydays.
    Beijos!

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  43. Deu para ler bastante, muito bom ^^
    eu tenho Os Treze Porquês, está na minha lista para eu ler ainda.
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo rs
      Ah leia sim, é muito bom ;)
      beijos

      Excluir
  44. Já tinha ouvido falar de alguns desses livros, parecem ser todos ótimos hehe.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons, cada um a sua maneira rs
      beijos

      Excluir
  45. Nossa quantos livros você leu!!! Ainda não lemos nenhum desses que você citou, mais temos o Para Sempre!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante né hahaha, ah é muito bom ;)
      beijos

      Excluir
  46. Oi, tudo bem? Estou louca para ler extraordinário, parece ser bem legal ^^
    Estou dando uma passadinha aqui para te convidar a conhecer o meu blog, se puder dar uma olhadinha, ficarei muito grata. É um blog voltado para a beleza feminina. Obrigada desde já, beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post! to doida pra ler Extraordinário já vi várias resenhas falando que o livro é ótimo!
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Eu também acho Extraordinário um livro perfeito, eu já reli de tão apaixonante que é, eu também fiquei com ressaca literário horrível!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário é perfect!!! Ah detesto ficar com ressaca literária :(
      beijos

      Excluir
  49. Me interessei bastante pelo Os 13 porquês vou ler.

    ResponderExcluir
  50. Sou doida para ler Os Treze Porquês. E extraordinário... o próprio nome já diz tudo, é maravilhoso. Você leu muitos livros kkkk, nas minhas férias fiz uma maratona de filmes com uma amiga. Várias madrugadas em claro, foi ótimo!
    beijos
    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são muitooooo bons, leia sim ;)
      Ah obrigada kkkkkk, maratona de filmes também é muito legal, ainda mais com amiga *-*
      beijos

      Excluir
  51. Nunca li nenhum e dessa lista conheço poucos ^ ^

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Li quase nada (ou nada mesmo) nas férias!! Gente, que vergonha!! HAHAHA
    Adorei os livros, só leio coisa boa sobre cada um!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, ainda dá tempo de ler ;)
      beijps, amém

      Excluir
  53. awn, li os três primeiros livros e adorei! ainda estou de férias e vou ler apenas O Presente e Convergente <3 hehe
    Ti espero no Doce Literário *-* Beeeijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três primeiros são muito bons mesmo hahaha, aah que legal, boa leitura ;)
      beijos

      Excluir
  54. NOSSA, amooooo ps eu te amo ♥

    Grande beijo
    Vem me visitar?
    Uma noite em Paris

    ResponderExcluir
  55. 3 últimos livros são perfeitos *----*

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curti muito Perdão, Leonard Peacock, de resto são perfeitoss *-*
      bjs

      Excluir
  56. P.S te amo *-*
    sigam; http://girl-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Adoro ler, estou aqui pensando no terceiro livro, valeu pelas dicas, já seguindo aqui amada!
    Blog: http://www.flordlismaisvoce.com/
    https://www.facebook.com/eliss.rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário é muito bommm, recomendo ;)
      obrigada, vou retribuir
      beijos

      Excluir
  58. Os Treze Porquês, Perdão, Leonard Peacock, foram para a ,minha lista de livros favoritos.
    Adorei o blog <3
    http://estupido-sentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legall ;)
      muito obrigada haha
      beijoss

      Excluir