quinta-feira, 24 de julho de 2014

Amy Winehouse

Ontem dia 23 fez três anos que o mundo da música perdeu uma, dentre tantas, de suas maravilhosas vozes, eu como fã do trabalho da cantora não podia deixar passar sem ao menos um post.
Amy Jade Winehouse foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Apesar de cantar muito bem, Amy tinha problemas com drogas e álcool, tendo várias vezes tentado superar o vício em clínicas de desintoxicação.



Destacou-se por sua voz e personalidade própria de cantar, além disso era também um ícone de moda, trazendo em seu "look" uma mistura diversificada de estilos, passando um pouco de charme e imponência.
Apesar dos muitos prêmios que recebeu, seus problemas com drogas e suas apresentações desastrosas impediram que Amy prosseguisse normalmente com a carreira.
Morreu em 2011, deixando um legado forte tanto material quanto imaterial, e se unindo ao "Clube dos 27", se juntando a jovens estrelas como Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison, que morreram de maneira trágica também aos 27 anos.







Esses três vídeos são algumas das minhas músicas favoritas na voz dela ♥

118 comentários:

  1. Com certeza uma grande perda pro mundo da música que cada vez mais dá oportunidade pra quem não tem talento e tira a vez de quem realmente tem. Amy faz falta numa época onde beleza e ostentação, fazem maior papel do que o talento. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo nanda, essa mulher era o talento em pessoa, faz muita falta mas estará eternizada em nossos corações sempre ;)
      beijos

      Excluir
  2. não conhecia ela mt bem, mas amava as suas musicas e a aquela voz *u*

    http://paginasefrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quem não conhece se apaixona pela voz dessa mulher hahaha
      bjs

      Excluir
  3. Back to back amo essa música
    amy era uma grande cantora
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessa música, é... rs

      Excluir
  4. Oi gatinha, vim agradecer pelo seu comentário lá no FG, desculpa pelo comentário super ctrl+c ctrl+v, mas é que essa semana esta tudo realmente muito corrido. Na próxima vez que eu voltar aqui deixo um comentário lindão pra você, beijos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah de nada ;)
      obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  5. Já se passaram 3 anos? Não acredito! Às vezes nem dá para acreditar que ela morreu, a voz dessa mulher é perfeita.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem parece que se foram três anos né :\
      Não dá pra acreditar, bjs

      Excluir
  6. Nossa, 3 anos já? não sei quase nada sobre ela, e só ouvia as músicas quando tocava nas rádios. =s mas ela tinha uma voz linda né.

    bjs

    http://www.penseira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 anos... A voz dela é muito boa mesmo ;)
      beijos

      Excluir
  7. 3 anos? gente, passou depressa! Eu admirava demais o talento da Amy! ela era incrível, pena que teve um triste fim. Back to Black é ótima.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era muito talentosa mesmo, passou voando!! Back to black é muito boa ;)
      bjs

      Excluir
  8. nossa já se passou tanto tempo assim . meu pai eu adoro ela , tem um talento unico ...
    amei aqui beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou rápido, aqui em casa todo mundo gosta hahaha
      obrigada, beijos

      Excluir
  9. Nossa... como o tempo passa rápido, parece que foi ontem :/

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  10. As musicas delas são tao legais e sem contar que essa voz é excepcional ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas, a voz, hahaha, essa mulher era incomparável :(
      beijos

      Excluir
  11. Lembro quando fiquei super chocada ao saber que ela tinha falecido, uma perda muito grande para música mesmo :(
    Seguindo aqui

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super assustada na hora que soube também, mas já era de se esperar né :s
      beijos, obrigada

      Excluir
  12. Nem me fala da Amy :( Amava o trabalho dela, a voz,as músicas... é uma pena.
    Adorei teu post, e seu blog, seguindo !

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma pena, mas a música dela sempre estará viva :|
      beijos, obrigada

      Excluir
  13. Não á conhecia muito bem, mas a voz dela era lindaaa como as músicas!
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa conhecer muito pra se apaixonar pela voz dela né hahaha ;)
      beijos

      Excluir
  14. Awwwn, ela é DIWA!!!
    Adoro as musicas dela e tipo, sinto muito até hoje pela morte dela. Cara, o talento que ela tinha era e é incomparável ^^

    Beijos ♥ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é diva mesmo hahaha, verdade :\
      beijos

      Excluir
  15. Essa com certeza foi uma grande perda no mundo da música, conhecia algumas músicas dela e ela era muito talentosa e deixou o seu marco no mundo.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma grande perda mesmo, mas estará marcada sempre ;)
      beijos

      Excluir
  16. Era uma ótima cantora! Ótimo post :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Eu amo a voz dela, quando ouço a musica dá até uma tristeza uma moça com tanto talento ter nos deixado dessa maneira.....um talento mesmo ....Beijokas/Esta rolando um Concurso Cultural com vários acessórios para Nail Art e cuidados.
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes também sinto tristeza quando escuto as músicas dela, mas ela cantaaa muito bem mesmo!!!
      beijos

      Excluir
  18. Nem parece que faz tanto tempo assim!
    Adorava a voz dela :D
    Estava ouvindo agorinha ela cantar Valerie, adorei o post haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem parece né, Valerie é ótima né ;)
      beijos

      Excluir
  19. eu nao curtia muito as musicas dela, algumas eram booas... tipo, eu achava ela muito estilosa!

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela foi um ícone de moda e de inspiração para várias coleções famosas de roupa, até hoje ainda é ;)
      beijos

      Excluir
  20. Amo Back to Black, é minha favorita!
    Já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da maioria, mas back to black é uma das melhores <3
      Obrigada, vou retribuir ;)
      beijos

      Excluir
  21. Eu nunca gostei das músicas, mas com certeza, ela foi icone da moda!
    Beijos,
    Julie
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  22. Que maximo, vou aproveitar pra curtir as musicas dela
    faz um tempo q nao ouço e gosto muito.
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótimo fim de semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  23. Olha flor nunca fui fã de jazz e não dava crédito a essa cantora como você escreveu que ela já morreu faz 3 anos mas para mim parece ontem, vou dizer o porque...a aparência dela não parecia que tinha uma voz poderosa, mas me enganei quando eu a ouvi cantar, falei... "é talento puro", parabéns pelo post, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem vídeo SORTEIO de um TABLET e make francês depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as aparências enganam, ela estava acabada por causa das drogas e tudo mais, mas quando ela cantava aaah, que voz!! Passou muito rápido...
      beijos

      Excluir
  24. Lembro-me claramente do dia que a Amy morreu, eu tinha por volta de oito ou nove anos, por aí, contando que atualmente tenho onze, foi bem triste, estava na fazenda com meus primos que gostavam dela, todos nós ficamos muito chocados. O tempo passou muito rápido. :/
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha doze anos quando ela morreu, fiquei muito assustada mesmo, mas já era de se esperar que ela morresse pois ela não andava muito bem :(
      Passou tão rápido, beijos

      Excluir
  25. Eu gostava muito dela. Nunca fui fã do tipo sei o aniversário, mas eu fiquei muito chocada quando ela morreu. Ela representava demais!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sempre fui muito fã da Amy, e fiquei muito assustada mesmo quando ela morreu :\
      beijos

      Excluir
  26. Amy... uma pessoa que não descrevo com palavras e sim com sentimento, a amy é uma pessoa única e insubstituível.. nunca vão achar uma pessoa tão dedicada com uma voz tão doce, maravilhosa e poderosa quanto ela! Amy é e sempre será uma pessoa única, quando me falam de Amy Winehouse não penso em uma moça frágil que se jogou no mundo das drogas, penso em uma mulher poderosa com uma voz inesquecível e que sempre estará no meu coração.. lembro até hoje do dia que ela morreu na época não sabia nem da metade doq sei hoje, é inaceitável que uma artista com tanto talento e com tanta personalidade tenha acabado com si mesma, sinto muito até hoje. Amei a postagem , beijos..
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabbie você falou tudo a Amy é única e sempre será lembrada, foi realmente uma grande perda que não dá pra descrever com palavras, é muito doloroso ela ter tido esse fim tão jovem mas o mais importante dela ainda está vivo que são suas músicas e sua voz.
      Quando ela morreu eu fiquei muito assustada, não queria acreditar, ela não merecia esse fim :(
      beijos

      Excluir
  27. A voz dela é tão marcante,impossivel nao lembrar quando toca alguma musica dela! ela é aquela que nao precisa ser fã pra admirar,e eu a admirava muito. http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza, essa mulher deixou sua marca no mundo ;)
      beijos

      Excluir
  28. Nossa. Já faz tanto tempo assim? O.O
    É, eu não curtia muito as músicas dela, mas mesmo assim sabia que ela uma incrível cantora, com uma voz única e surpreendente!

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou tão rápido né :\
      Ah que ela cantava bem isso não dá pra negar né hahaha
      beijos

      Excluir
  29. Nossa como o tempo passa rápido já faz 3 anos que ela faleceu!!! Não gostávamos muito da música dela!! Mais também ficamos chocadas com sua morte!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa rápido né, foi uma notícia que assustou muita gente mesmo :\
      beijos

      Excluir
  30. Tinha uma voz que mds, linda, perfeita !!
    E passou rapido né :s
    Beijos;*
    http://eeijulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Poxa, já faz 3 anos? Na época eu nem ouvia tanto as músicas dela então não senti a perda. Com o tempo passei a conhecer um pouco mais. Ah, a voz dela é linda né?
    Beijos.

    http://minhasindecisoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou muito rápido né, a voz dela é muitoo linda ;)
      beijos

      Excluir
  32. Gente, como o tempo passa rápido! Nem consigo acreditar! É uma pena termos perdido a Amy, ótima qualidade musical, adorava ela
    Grande beijo
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo voa né, foi uma grande perda :(
      beijos

      Excluir
  33. O som dela é bem legal. Nossa, passou rápido, né?

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas dela são muito legais mesmo :)
      beijos

      Excluir
  34. Eu amava as músicas dela e o estilo também ♥!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela era uma grande inspiração, apesar de tudo né :\
      beijos

      Excluir
  35. Já se faz três anos? Ainda não acredito, com certeza perdemos uma lenda, a voz dela era magnifica.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três anos, é inacreditável mesmo :\
      beijos

      Excluir
  36. Minha favorita com certeza é Valerie! Uma pena grandes artistas acabarem assim...

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas favoritas também ♥
      verdade, bjs

      Excluir
  37. Adoro a Amy..escuto até hoje <3
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  38. Eu sou apaixonada pela Amy, é uma das minhas cantoras preferidas <3 Ela é linda, talentosa, tem uma voz extraordinária, e suas músicas são repletas de intensidade! Infelizmente nunca poderemos ir a um show dela, né? Super indico a biografia e o dvd live in london!
    Adorei a postagem, beijos ❤

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo, a Amy é uma das minhas cantoras favoritas e infelizmente não poderemos ir a um show dela :'(
      Obrigada pela indicação, estou louca pela biografia, o dvd live in london é realmente maravilhoso ♥
      beijos

      Excluir
  39. Gostava muito dela, são incríveis as músicas!
    É uma pena que se foi tão cedo! :(
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São músicas incríveis, é realmente uma pena ela ter ido da forma que foi :'(
      beijos

      Excluir
  40. Gostava muito dela desde pequena,ela tinha muito talento...
    http://thewinnterwinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Ela tinha uma grande voz. Adoro o estilo das suas músicas.
    Ela ainda podia ser grande se não fossem as drogas e o álcool
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que voz, infelizmente ela se acabou por isso ;\
      beijos

      Excluir
  42. Ele tinha uma voz perfeita.
    E era muito linda.
    Pena que tinha esses problemas com drogas.
    Se não fosse isso nós iriamos ter uma estrela a mais na música :/

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. 3 anos já? Parece que foi ontem :o
    A voz dela era tão perfeita, uma pena que as drogas foram acabando com ela..

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou tão rápido, e foi uma grande perda :(
      beijos

      Excluir
  44. Não conhecia muito sobre a vida dela, mas quem não conhecia pelo menos um pouco dela?! Ela tinha uma voz perfeita. Tomara que com esse exemplo, algumas pessoas possam superar o que ela não conseguiu superar com as drogas. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos linda. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas milhares de polêmicas dela todo mundo conhecia hahaha, acho que nessa parte ela se tornou mesmo um grande exemplo de como não ser.
      beijos

      Excluir
  45. Eu acho a voz dela linda, sério! Gostei da primeira música ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Back to black é uma das melhores mesmo ;)
      beijos

      Excluir
  46. Eu sou apaixonada pela Amy eu fiquei muito assustada na epoca que ela morreu eu amava as musicas e amo até hoje foi uma grande perda =/
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito assustada, foi uma grande perda :\
      bjs

      Excluir
  47. Nossa ela tinha tanto talento, uma pena que se deixou levar pelo mal caminho. Ela era brilhante!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto talento mas não soube aproveitar :\
      bjs

      Excluir
  48. Como o tempo passa rápido, né? Ela era muito talentosa, tinha umas músicas lindas!

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  49. É uma pena que pessoas talentosas como a Amy se perdem com drogas e bebidas!
    Ela cantava muito bem! E já faz três anos? o.O
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, tanto talento pra morrer tão cedo :(
      beijoss

      Excluir
  50. Meu Deus, já são 3 anos? :c Amy era diva, e eu continuo amando as músicas dela!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três anos... também continuo gostando das músicas dela :D
      beijoss

      Excluir
  51. TRÊS ANOS?????????????????? COMO ASSIM MINHA GENTE??? Cara, fiquei chocada quando ela morreu, eu adorava o estilo dela, o jeito, as músicas, tudo... Como dizem: os bons morrem cedo.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou tão rápido. Os bons morrem cedo... \:
      beijos

      Excluir
  52. Nossa, muito rápido! Ela tinha uma voz e tanto! Amy, <3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  53. O tempo passa rápido demais, ela cantava muito!!

    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Já faz 3 anos?? Como o tempo passa rápido... É uma pena termos perdido uma artista tão talentosa e marcante
    P.S: Obrigada pela visita! Estou seguindo o blog!

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou tão rápido...
      Eu que agradeço, já retribui ;)
      beijos

      Excluir
  55. Oieee
    Sou eu, Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer uma banda nova que vc vai amar <3 Andei sumida no blog mas voltei hahaha
    Assiste e assina o canal deles, é muito bom :D
    https://www.youtube.com/watch?v=VacrXjklyRY
    Beijoos

    ResponderExcluir
  56. Nossa, o tempo passa muito rápido.
    Gosto das músicas dela, cantava muitoo!

    Bjus, adorei o post ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente passou rápido, a Amy tinha uma voz incrível *-*
      beijoss

      Excluir
  57. Amoo o estilo da Amy, fiquei muito triste com a morte dela a voz era perfeita, mas assumo que gostava da parodia dela do pânico, o ruim é que ela mesma se destruiu!!!
    http://crisedos-vinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir