sábado, 24 de maio de 2014

O que te lembra eu?

Oi, oi, eu vi essa Tag "O que te lembra eu?" no blog Depois dos Quinze e achei super legal, até porque assim fica melhor para vocês conhecerem um pouquinho mais dos meus gostos, manias e todo o resto que as pessoas dizem que lembra eu.

Cabelo Cacheado
Com toda certeza o cabelo cacheado já é a minha marca registrada, apesar de dar muito trabalho, eu amo meus cachos e acho que não teria coragem de alisar o cabelo.

 Saia Longa
Outra coisa que eu amo, sou adepta, são as saias longas. Acho que dependendo da combinação fica tão elegante, já faz parte da minha imagem junto com os cabelos cacheados hahaha. 

Livros
Falar sobre coisas que lembram eu e não falar de livros seria quase um pecado, já que eu amo ler desde quando eu descobri que se juntar o + i vai formar oi. Esse gosto pela leitura cresce cada vez mais, a cada livro novo que eu leio -são muitos-.

Risada
Perguntei pro meu irmão o que lembrava eu, e ele respondeu sem hesitar: A sua risada. Realmente sou uma pessoa que ri muito, muito mesmo, por qualquer coisa e nos momentos inapropriados mais ainda.

Língua Espanhola
Quando algum amigo, família ou outras pessoas próximas vê algo em espanhol, seja livro, música, fotos ou comidas da cultura, já vem logo me contando: Vi tal coisa em espanhol e na hora lembrei de você, comi tal comida típica e lembrei de você. Já não é mais novidade pra ninguém que o espanhol é a minha segunda língua amada -a primeira sempre será o português-.

Leite com Nescau
É até engraçado eu colocar isso como coisas que lembram eu, mas eu tinha que colocar, bebo leite com nescau desde pequena duas vezes ao dia todos os dias. Quando chego na casa da minha tia, ou da minha avó, já nem preciso mais falar, pois meu nescau já vai estar lá me esperando.

Agenda
Quando entrei pra escolinha minha mãe me ensinou a organizar minha própria agenda, e até hoje não abro mão dela, tudo que eu preciso fazer, lembrar e marcar eu anoto lá, escrevo minhas frases, músicas ou textos favoritos também.

Cantar
Não precisa conviver muito comigo pra saber que eu amo cantar -não que eu cante bem-, quando digo cantar, não é em público em cima de um palco, eu gosto de cantar em casa, cantar com meus amigos uma música legal. Mas jamais eu queria ser cantora de palco, que vergonha!

Estampas
Eu amo estampas, seja qual for ela, de florzinha, bolinha, poás, quadradinho... Não só nas roupas, mas também acessórios, bolsas, na decoração, estampas deixa tudo mais gracioso.

São muitas coisas que lembram eu, mas pra esse post vou deixar só essas mesmas. E você, quais são as coisas que fazem com que as pessoas lembrem-se de você?

64 comentários:

  1. Oh que coisas tão lindas que te caraterizam :)

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, adorei conhecer um pouquinho de você. Algumas das suas características também fazem parte de mim, adorei!
    aroundgi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, vc é um pouco parecida comigo <3 rs

    Te espero no tortamaca.blogspot.com.br
    Instagram: @anaraguiar_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amo saber que tem gente que parece comigo <3
      beijos

      Excluir
  4. Amei a tag haha sempre bom conhecer melhor as pessoas!
    Beijos,

    Blog  e Facebook

    ResponderExcluir
  5. eu não consegui dar conta dos meus cachos e alisei o cabelo, por isso admiro muito que consegue mantê-los!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Rubia, que dó. Realmente cabelos cacheados dão muiiito trabalho, mas acho que não tenho coragem de alisar kkkk.
      beijos

      Excluir
  6. Amei te conhecer melhor, cachos! ♥

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag, que legal!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei! Livros e cabelos cacheados <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  9. Oi Tha, essa tag é tudo de bom ^^
    Beijos!
    Fica com Deus!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respondendo a sua pergunta do final do post,acho que mais lembra eu é o meu amor por Linkin park,eu sou muito fã deles...então toda pessoa que vai falar de mim,fala ai vi LP em tal lugar,lembrei de você...ahahahahaha.
    Gostei demais do seu blog e o visual dele é tipo lindooooooooooooooooown,parabéns.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legall, kkkkkkkk
      obrigada mesmo viu, beijos

      Excluir
  11. Achei essa tag muito legal :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  12. Adorei muito legal!
    Adorei seu Blog já estou seguindo <3

    Beijos ♥
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeeei conhecer um pouquinho mais de vc :)

    Pelo jeito a gente ia se dar bem hahahaha.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  14. Adorei o leite com nescau
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que ainda da tempo de participar do sorteio no blog, corre lá :)

    ResponderExcluir
  15. Gostei de conhecer um pouquinho sobre vc. Gosto de livros tb. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Não tenho cabelo cacheado, o meu é liso, mas acho liiindo cachos. Uso saia direto, também é minha marquinha registrada kk Só que longa é muito raro eu usar, sou mais adepta as curtas mesmo. Também amo ler e rio bastante. Até gosto de espanhol, prefiro isto á inglês, mas ainda sim não sou muito fã. Gosto de leite com Nescau, mas não tenho o costume de beber diariamente, sou mais do café mesmo. Também uso agenda. Em relação a cantar, não curto não kk Canto mal pra caramba kk Gosto de estampas também, mas dependendo de qual. Adorei saber mais sobre você! Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk poxa que legal, vi que temos coisas em comum e outras nem tantas, gostei de você, já simpatizei :D
      Não canto bem, mas amo cantar kkkkkkk
      beijoos

      Excluir
  17. Já fiz essa tag também <3
    Enfim, amo cabelos cacheados - apesar de não possuir, mas não concordo na mania daqueles que possuem em fazer progressiva nele!! - e saias longas <3
    E sério, pessoas que não gostam de livros e risadas não são boas pessoas!!

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, kkkkk concordo com você, ♥
      beijão

      Excluir
  18. Aawn, essa tag é fofa demais...Cantar sempre boom! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da tag também :D
      cantar é muito bom kkkk
      beijos

      Excluir
  19. Adoro estampas e cabelos cacheados também.
    Achei a tag interessante.
    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei essa tag vou fazer no meu blog também. Adorei suas respostas. Serio!! Selena e Taylor. Amei sua foto de perfil.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, obrigada mesmo :D
      elas são perfeitas né *-*
      beijos

      Excluir
  21. Oi amore, adoro seu blog também :) Amei conhecer mais sobre você!
    Acho lindo cabelo cacheado e quem usa natural!
    Também amo estampas, principalmente de flores e poá ♥
    Amei as imagens que você selecionou.. Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, cabelos cacheados são realmente lindos, mas dá um trabalho... ♥
      beijão

      Excluir
  22. Amamos a tag, gostamos desse tipo de tag onde conhecemos mais sobre os blogs/blogueiras. Também amamos estampas!!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aaaah, eu também amo a lingua espanhola, é tão bonita e chique hahaha
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal, eu amo espanhol, acho lindo lindo *-*
      beijos

      Excluir
  24. Adorei essa tag. me identifiquei bastante como o da agenda,livros,nescau e musicas! Amo muito.http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Bjs

    ResponderExcluir
  25. Adoreeeeei! Posso fazer também?
    Amei a tag!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz simmm, quero ver *-*
      obrigada, beijão

      Excluir
  26. Adorei a tag.
    Também amo espanhol !!!!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. adoro livros, dar risada, leite com nescau *-*, também amo estampas e adoro espanhol!
    Muito legal a tag!
    E seu blog é lindo demais!
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal, temos coisas em comum *-*
      beijos

      Excluir
  28. Dear, your blog is amazing! i’m impressed by your design & photos!
    and you outfits deserve separate attention!
    everything is magnificent!

    would you like to follow each other?

    will be happy to see you in my blog)
    www.dianacloudlet.com

    Diana Cloudlet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much, I am glad you liked it.
      kisses and back often :D

      Excluir
  29. São muitas coisas(devido a quantidade de ídolos que tenho)... Nova York, livros, computadores (HTML, principalmente), regras gramaticais, são algumas das coisas que fazem com que as pessoas se lembrem de mim.

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, adorei saber o que lembra você *-*
      beijos

      Excluir
  30. Achei a tag super legal mas tenho mow preguiça de fazer kkkk e "cabelos cacheados" tbm lembra EU :p

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, que legal, dá um trabalhão né? mas é lindooo
      beijos

      Excluir
  31. Adorei essa tag, eu já tinha visto no blog da Bruna e gostado muito, to até pensando em fazer. haha
    Seguindo seu blog. <3
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vi também no DDQ e em alguns outros blogs, achei a tag legal também hahaha.
      Faz sim ;)
      obrigada, bjs

      Excluir
  32. É a primeira vez que vejo essa tag, também amo estampas, saias e livros, só não gosto de nescau...amo toddy. bjus
    Orquídea Negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal, gosto dos dois mas prefiro nescau hahaha
      beijão

      Excluir