quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dica: Arrumando seu quarto

Hello people, depois de quase três meses sem postar eu estou de volta para a nossa felicidade. Estava com saudades de escrever aqui, porém estava tão sem tempo, que acabei ficando sem inspiração.
Em breve tenho uma novidade para contar para vocês, mas hoje quero dar dicas de como deixar seu quarto lindo gastando pouco, e o melhor de tudo é que você mesma vai poder fazer essas mudanças, sem depender de ninguém :)

Você pode criar aquele mural de fotos na parede, e colar as fotos que te marcaram e que sempre que você olhar vai te trazer aquela nostalgia, aquele sentimento bom. Existem vários formatos de murais para fazer, isso vai depender do seu gosto.


Se você curte ler, uma boa ideia é fazer prateleiras ou estantes com seus livros favoritos, fica muito lindo e dá um toque diferenciado no quarto.


Nas fotos que nós vemos de quartos femininos pela internet, geralmente tem aqueles com pisca pisca que ganha o nosso coração, além de serem baratos de comprar, ficam lindos.


Colocar canecas divertidas na decoração também fica super legal, você pode deixá-las vazias ou enche-las com lápis, canetinhas ou outras coisas. 


Almofadas na cama fica muito bonito mesmo, existem almofadas com os mais variados tipos de estampas e cores, se você gosta vale a pena investir. 


Agora você não tem mais desculpa para ficar querendo mudar seu quarto e falar que está sem inspiração, bote a mão na massa e deixe seu quarto com a sua cara.
E aí, alguma outra sugestão de decoração para o quarto? Espero que tenham gostado do post, beijos.

74 comentários:

  1. Dicas incríveis! Adoro posts sobre decoração hihi Tô planejando algumas coisinhas pra nova decoração do meu quarto e o seu post vai me ajudar bastante. Quero pisca-piscas e mural de fotos tanto quanto uma estante pra colocar meus livrinhos hihi Amei tudo ♥
    Um suuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por decoração, amo mudar as coisas, deixar tudo mais bonito. Estou pensando também em "refazer" meu quarto, quero começar do zero e deixar ele mais parecido comigo kkkk ♥
      Obrigada pelo comentário, volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito das dicas, a decoração com luzinhas é muito bonita, sempre achei que davam um ar tranquilizador e mágico. Gostei do blog e já estou a seguir :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tão lindo também os pisca pisca *-*
      Obrigada, beijos

      Excluir
  3. Amei suas dicas. Adoro decoração <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas de decoração. Eu adoro o mural de coração e o pisca-pisca. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou pensando em reformar meu mural de fotos e fazer ele no formato de coração. Fica lindo *-*
      beijos

      Excluir
  5. Gostei muito das dicas, sou seguir várias.

    www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma, confesso que já sou adepta a muita dessas ideias, hehe :)
    Colei várias fotos que me inspiram na minha parede, que quando bato o olho sei que tem tudo a ver comigo.. O mais legal é que essas fotos ficam coladas na parede atrás da porta do meu quarto, ou seja, ninguém pode ver as fotos com a porta aberta, só dá pra ver se a porta estiver fechada, o que é legal porque só vai ver as imagens que me representam quem realmente for meu amigo e estiver comigo no quarto. hehe.. deu pra entender? kkkk
    tenho as luzinhas tbm, com formato de florzinha, acho lindo ♥
    obrigada pelo carinho, tb adoro seu blog! continue postando :) beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que lindo amei sua ideia, super criativa. Eu também tenho um mural, mas o meu é pequeno e fica na parede, mas estou pensando em mudar ele e fazer em formato de coração. Acho as luzinhas um charme também, mas não tenho :(
      Eu que agradeço, espero postar mais por aqui kkk ♥
      beijos

      Excluir
  7. Acabei de reformar o quarto e quero comprar algumas prateleiras e almofadas diferentes.

    Beijos, Thai.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, tô doida pra reformar o meu também ;)
      beijos

      Excluir
  8. Amei as imagens de inspiração que você selecionou. Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post
    adoro essas dicas de arrumação,
    principalmente de quarto e banheiros
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei querida!!
    Ótimas dicas, coisas simples que deixam o ambiente organizado e bonito!!
    Beijos!!
    Já me inscrevi aqui para ficar por dentro das novidades!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  11. que decorações perfeeeeeeitas!
    vontade de ter tudo no meu quarto! ♥♥♥♥
    seguiindo aqui anjo! *-*
    beeeeijão,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero no meu quarto já, hahaha :D
      obrigada, beijão

      Excluir
  12. Amoo luzes, acho que deixa tudo tão mais fooofo! Amei as inspirações.

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito lindo e inspirador *-*
      obrigada, beijos

      Excluir
  13. Adorei as dicas Thalita, essa é a minha primeira vez aqui no seu blog, e que blog lindo que você tem com ótimo conteúdo! Beijos

    http://segueadicadacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, bem-vinda aqui e volte sempre que quiser viu ;)
      beijos

      Excluir
  14. Ai, eu achei incrível. A minha cara.
    Eu não gostei, eu ADOREI! <3

    vanessaedwardslee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, acho que a maioria das meninas se identificam com quartos assim né :)
      beijos

      Excluir
  15. Amei as inspirações, tudo lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já venho pensado a tempo em fazer um mural no meu quarto com fotos e pisca pisca e acho que vou finalmente fazer o/ Preciso também de umas estantes maiores pro meu quarto porque meus livros já não cabem mais na escrivaninha D:

    whyalasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o mural, mas quero melhorar ele também a algum tempo, mas e a coragem kkkk, essa sensação de que os livros não cabem mais na escrivaninha é tãão boa hahaha ♥-♥
      beijos

      Excluir
  17. Amo decorações criativas e tento muitas delas no meu quarto! Amei o seu post e vou seguir algumas ideias ;)
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou apaixonada por decoração, obrigada ;)
      beijos <3

      Excluir
  18. Adorei a dica, tenho uma paixão secreta por almofadas!
    ♥♥♥
    http://creativeethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, também amooo almofadas ♥-♥
      beijos

      Excluir
  19. Amei o álbum e o mural de fotos em forma de coração!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero esse mural pra mim hahaha :)
      beijos

      Excluir
  20. Nossa, amei a dica!
    Tudo muito lindo!!!
    Beijinhos! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu acho tão lindo esses posts sobre decoração, morro de vontade de levantar do computador e ir começar a decorar, mas eu sempre fico com preguiça e paro na metade. Pra você ter noção eu comprei umas coisinhas de decoração de pregar em parede da minha viagem que foi há UM ANO atrás e até hj elas estão dentro do armário na sacola de souvenir. rsrs

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é igual eu, kkkkk, eu vejo os posts e fico toda inspirada, mas a preguiça sempre fala mais alto né.
      beijos

      Excluir
  22. Amei as dicas, omg eu fiz um post recente desse mesmo tema hahaha
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, que engraçado isso, parece até uma corrente de inspiração kkkkkk.
      beijoss

      Excluir
  23. Amo todas as dicas! Pisca pisca é minha favorita! <3
    Beijão e fiquei com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pisca pisca fica muito lindo mesmo, já quero ♥-♥
      beijos

      Excluir
  24. Thalita minha companheira, faz postagens para homem também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lucas, só tu mesmo viu. Pode deixar vou fazer kkkk

      Excluir
  25. No meu quarto já não cabe mais nada, mas, se fosse pra usar algum desses, seriam as fotos com certeza.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, ai menina, já tô planejando fazer um mural de coração com fotos.
      beijos

      Excluir
  26. As luzes *-* Eu divido meu quarto com a minha irmã e com a minha prima então já viu né? Mas eu já tenho um mural de fotos. Queria as luzinhas, mas não só eu que decido. Amei o post.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tãoo lindas né, poxa que pena, mas vocês podem decidir entre vocês uma decoração bacana né, já que três pessoas pensam melhor que uma hahaha
      beijos

      Excluir
  27. Gente, sou louca por uns pisca-piscas aqui no meu quarto... mas não sei se minhas gatinhas iriam deixar, haha!

    ótimas dicas!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, e os animais realmente amam brincar com essas coisas né
      obrigada, beijos

      Excluir
  28. Amei as dicas <3 já vou colocar algumas em praticas , que bom que você voltou <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, aah faz mesmo :D
      beijos ♥

      Excluir
  29. Uso esses piscas piscas, deixa o quarto lindo a noite, ótima dicas =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo, eu amo pisca pisca, preciso de um kkkk
      beijos

      Excluir
  30. Que lindaaaas essas dicass! AMEEI MUITO. pretendo fazer algumas dessas tambem! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito lindas estou in love hahaha
      beijos

      Excluir
  31. Sou doida para colocar um mural de fotos no meu quarto, qualquer dia imprimo umas fotos legais e coloco na parede! E um quarto com canecas e almofadas fofinhas e uma estante cheia de livros é amor de mais ♥

    beijos,
    Mais que Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sim, um mural dá um charme a mais no quarto :)
      beijos

      Excluir
  32. Ótimas dicas, tudo muito lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo viu, volte sempre!
      beijoss

      Excluir
  33. Ai eu amei as inspirações pro quarto *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Uau, quanta decoração legal!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero tudo no meu quarto haha :)
      beijos

      Excluir
  35. Zayn Malik no calendário na foto da sexta foto do primeiro quarto, adorei as dicas, tem foto do antigo quarto da melinasouza.com adoro o quarto dela, ele é inspirante.
    Beijos ♥

    http://mylife-regina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, amo o quarto da mel, tanto antes quanto agora, ela me inspira *-*
      beijão

      Excluir
  36. Adorei as dicas, lá no The Viny Diary virou uma seção do blog sobre quartos super legais separados por tema. Adorei o blog, visitarem sempre. Abraços.

    www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, poxa que legal vou te acompanhar mais, pois amo seu blog.
      beijoos

      Excluir
  37. Lindas imagens, assim como seu cabelo =)
    Grande abraço de sua leitora. www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir