sábado, 18 de janeiro de 2014

Dica: Volta às Aulas


Daqui a alguns dias acaba a minha mordomia, de acordar tarde, ficar horas na internet e tudo mais. Para você que assim como eu vai voltar ás aulas e não sabe o que fazer pra se adaptar a rotina de trabalhos, tarefas e acordar cedo novamente, vai aí algumas dicas.


Para não acabar perdendo a hora nos primeiros dias de aula, uma semana antes coloque o despertador para mais cedo todos os dias, não necessariamente cinco horas da manhã, mas umas oito e meia ou nove horas



Corra atrás de ir na escola buscar a lista de materiais necessários, ou faça a sua própria lista sem deixar faltar nenhum material, nas lojas tem muitas coisas lindas para todos os gostos, aproveite


Prepare-se para voltar à rotina de trabalhos, tarefas, seminários, é bom providenciar uma agende e anotar tudinho se você não quiser se esquecer aquela página do livro que é pra próxima aula



Se a sua escola pede uniforme, é bom rever ele antes, é perigoso deixar pra última hora e a blusa ter ficado apertada ou larga de mais




Se for o seu primeiro dia em uma escola diferente, mantenha a calma e não faça uma cara ''fechada'', eu não gostaria de puxar papo com uma pessoa que está séria e com cara de que quer matar um


Cumpra aquela promessa de ser uma aluna melhor esse ano, se dedique, seja organizada, e se tiver dúvidas não tenha vergonha de perguntar, afinal os professores estão lá pra ensinar e tirar todas as dúvidas.

Espero que tenham gostado do post, e que as dicas sejam úteis. Vamos voltar com tudo!

42 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeei as dicas de volta as aulas!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, tudo bem?
    Vim dar uma passadinha no seu blog e amei, Parabéns ele é ótimo.
    Ótimas dicas, graças a Deus já terminei meus estudos, Ufa! Muito sucesso pra ti!
    Beijos' Diário da Nanny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, daqui dois anos eu termino haha
      beijos

      Excluir
  3. Ótimas dicas, o bom do começo de ano até o ensino médio é a compra dos materiais né? Eu adorava.


    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade adoro a parte de comprar os materiais também :)
      beijos

      Excluir
  4. adorei as dicas viu
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei ótimas suas dicas fofa! *-*
    Sinto saudades da escola. E de estar de férias em janeiro. :(
    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu acho que eu não sentiria sdds rsrs :)
      beijos

      Excluir
  6. Adorei as dicas, sempre coloco despertador uma semana antes das aulas voltar , caso contrario n acordo na semana de aulas rsrs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, tenho que acostumar acordar cedo, senão...
      beijos

      Excluir
  7. As dicas com certeza vão ser muito úteis pra mim. Principalmente na hora de voltar a acordar cedo!

    http://purocapriicho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post. Essa de acordar mais cedo é a que mais me incomoda. Mas eu trabalho das 9:00 da manhã as 17:30 da tarde e depois vou pra faculdade, é bem cansativo. hahaha

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é bem cansativo mesmo, mas no final sempre vale a pena ;)
      beijos

      Excluir
  9. Amei suas dicas. Esse ano vou me dedicar triplamente mais aos estudos.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou disposta a dar o meu melhor esse ano, tanto nos estudos quanto pra todo o resto ;)
      beijos

      Excluir
  10. Vou sentir muuuita falta de ficar hooras na net.
    Olha, eu já fiz um acordo comigo mesma, esse ano vou me dedicar ainda mais aos estudos, e aproveitar bem a escola, até por que é o meu ultimo ano no ensino médio :( :(
    Vou sentir falta. :(

    Post novinho linda, vem ver :)

    Blog: pequenamenina31.blogspot.com.br

    Beijiiiinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu também quero me dedicar bastante esse ano, preciso ser uma aluna melhor :)
      beijos

      Excluir
  11. São ótimas dicas. É sempre bom estar com tudo preparado e organizado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Voltas aulas é sempre uma loucura ! hahaha
    Mas amo todo esse climinha e principalmente o cheiro dos cadernos novos hahaha
    Beijos !

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, mas só no começo mesmo haha
      beijos

      Excluir
  13. Adorei as dicas, realmente.. preciso cumprir com a promessa de ser melhor este ano!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post sim, tenho que começar a me preparar! argh! Acordar cedo!!!

    ResponderExcluir
  15. quando eu tava em aula, sempre fazia o de uma semana antes arrumar o sono!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Só em pensar que terei que acordar cedo minha cabeça doi! HAHA
    Como é meu ultimo ano no colégio vou começar a estudar os dois horários (vlwww, enem!)
    Me deseje boa sorte :D
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, boa sorte pra ti viu, não é fácil mas depois vale a pena :)
      beijos

      Excluir
  17. Saudades da época de escola e faculdade, ótimo me senti velha agora hahahahaha
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,estou passando aqui para avisar que eu indiquei você para uma tag,espero que goste e possa responder.
    Beijos.
    http://iza-freitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Excelente dicaaas! Vou esse lance do despertador. rs
    Seu cantinho é encantador, adorei conhecê-la.
    Já estou seguindo.
    Se puder passa p/conhecer o meu também.
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Dicas legais e as imagens maravilhosas!!!!

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as imagens e as dicas. Ótimas, parabéns pelo blog linda!
    Beijos,

    http://www.jubarrosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir