terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tchau 2013

       http://naahneves.files.wordpress.com/2011/06/tumblr_lj8qcrwl3j1qdr6who1_500.jpg?w=642

Um dos anos mais difíceis pra mim até aqui, sem dúvidas foi esse. Eu não sei se é uma questão de fase que todos temos que passar, ou um tipo de amostra grátis da vida, de como ela é dura.

http://2.bp.blogspot.com/_k5wA7P9v63o/TSPfyOJ0YhI/AAAAAAAAAW0/SB080oDqvMQ/s1600/tumblr_lddwfaKG3V1qcbtufo1_500.jpg

Pode parecer besteira achar que a vida foi dura comigo me fazendo mudar de hábitos, de cidade, de pessoas; mas a realidade é que, perder pessoas pra distancia e pra saudade faz parte da vida, e como dói viu, como dói aceitar o desconhecido.
      
       http://2.bp.blogspot.com/-nX9NazPI3vg/UE2c-J-21NI/AAAAAAAAEGs/_Eb0l0Axzxg/s1600/tumblr_ma12buBEyp1qlg6tao1_1280.jpg

Mas eu aprendi que um dia tudo acaba, até mesmo aquilo que a gente tentou segurar entre as unhas. E o que vai sobrar? apenas lembranças e aprendizados. 

      http://2.bp.blogspot.com/-f6P4QStI87A/TVXZm74XBfI/AAAAAAAAATc/z8oMB7_FnKY/s1600/tumblr_l5o0b6wmzT1qc6vnio1_500.jpg

Por isso nesse novo ano que está por vir, eu quero aproveitar tudo da melhor maneira possível, quero explorar o desconhecido, quero me tornar uma pessoa melhor em todos os aspectos, e quero também evitar chateações, sentimentos ruim, mau humor e tudo que não me acrescenta nada.

      http://3.bp.blogspot.com/_GIguTmJZZ5k/TSh2o11snOI/AAAAAAAAAWs/ftSyjNYjVjY/s400/tumblr_le6rr7OVHU1qdqgg6o1_500_large.jpg

Vamos viver, aproveitar o momento e levar com a gente só o que for bom.

      http://closetopen.com.br/wp-content/uploads/2012/02/tumblr_lzgiulRUhs1qd2y98o1_500.jpg

Feliz 2014 e muito amor pra nós!

78 comentários:

  1. Feliz 2014 p vc e sua familia cheio de coisas boas !!!
    Companhia da beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, o mesmo para você :)
      beijos

      Excluir
  2. Espero que seu 2014 seja repleto de felicidade =)
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é isso o que eu mais espero haha. Tudo de bom pra você :)

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo, muita paz e saúde para você.
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, tudo de bom pra você. Claro ;)
      beijos

      Excluir
  4. Um feliz 2014 pra vc e que muitos sonhos se realizem. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Heey,
    Feliz 2014! Que você consiga aproveitar tudo que não aproveitou em 2013. Muitas coisas boas e principalmente muita Saúde.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, tudo de bom pra você também :)
      beijos

      Excluir
  6. Espero que esse ano de 2014 seja melhor pra todos nós!
    Beijinhos. :*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só isso que eu espero também :)
      beijos

      Excluir
  7. Feliz 2014 que seja de muitoo sucesso para seu blog!!!!! AH adorei o post
    https://truquesedicasdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu, tudo de bom pra você :)
      beijos

      Excluir
  8. Feliz 2014, 2013 foi muito bom pra mim, mas tenho a impressão de que 2014 será bem melhor

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tudo de bom. Vamos fazer este ano ser melhor que o anterior :)
      beijos

      Excluir
  9. Eu amei 2013, mas se não foi muito legal pra você faça de 2014 seu ano dos sonhos!
    Bjus
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou decidida a fazer desse ano o melhor :))
      Obrigada, tudo de bom. bjs

      Excluir
  10. Adoreii o post ^^
    tenha um bom 2014 :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que post lindo ♥
    Feliz 2014!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz 2014 para ti também ♥-♥
      beijos

      Excluir
  12. Concordo com vc!
    Feliz 2014!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pura verdade.. 2013 para mim, foi bom..
    Feliz 2014!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que post lindo. Te desejo um 2014 cheio de alegrias e conquistas!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tudo de bom pra você também ;)
      beijos

      Excluir
  15. O meu ano de 2013 foi quase igual ao de 2012 eu entendo que você ficou triste por se separar das pessoas que ama (eu por exemplo não convivo com meu pai pois ele mora no outro lado do mundo :/). Espero que no ano de 2014 você consiga conviver com o "Desconhecido" e seja muito feliz!
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa menina, a vida é cheia dessas coisas né. Mas é isso, temos que aprender a conviver com o desconhecido, e é isso que eu quero pra 2014. Tudo de bom pra você e muito obrigada :)
      beijos

      Excluir
  16. Feliz 2014 gatona!!! Que tudo de fato se realize nesse ano!!!! Bjão!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada manu, tudo de bom pra você também :)
      beijos

      Excluir
  17. Amei o post, perfeito ♥
    Beijos

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  18. Amei o texto. Relaxa, as coisas vão só melhorar daqui pra frente :D
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Te desejo muita felicidade, paz, fé...
    Minha dica para 2014 é essa: Tenha fé que tudo se resolverá.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tudo de bom pra você também ;)
      beijos

      Excluir
  20. Muita saúde, paz e amor nesse novo ano que se inicia! :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  21. Também quero viu evitar os sentimentos ruins, chateações e o mau humor! Quero muito..
    Te desejo sorte e força pra mais esse ano.


    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tudo de bom para nós ;)
      obrigada. bjs

      Excluir
  22. Feliz 2014 ^^
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir, beijos.
    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TrobOctO-sU&feature=c4-overview&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. 2013 não foi um ano muito bom pra mim... então que 2014 seja melhor para todas nós :)

    www.garotadramatica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só isso que eu espero, um ano melhor pra mim e para nós ;)
      beijão

      Excluir
  24. Feliz 2014 flor . sucesso , paz , amor e carinho .. Seu blog é uma graça viu :)
    bjs
    http://vanity-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom para você, obrigada, obrigada ;)
      beijos

      Excluir
  25. Feliz 2014. que seja um ano espetacular <3
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que assim seja para todas nós ;)
      beijos

      Excluir
  26. Amei seu blog já to seguindo! e obrigada
    pela visitinha lá no meu blog.. volte sempre,
    bjoo sucesso pra vc!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei, tenha um ótimo 2014, que seu blog tenha sucesso.
    Lindo<3

    Amr, acabei de conhecer aqui e amei, por isso estou seguindo,
    pretendo passar aqui mais vezes. <3


    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tudo de bom para você também. Volte sempre viu ;)
      beijos

      Excluir
  28. Tudo que você disse nessa postagem é pura verdade! Acho que em 2014 eu quero curtir um pouco mais, parar de seguir sempre determinado padrão mas eu não quero mudar só por fora mas também por dentro sabe? Tanto que já fiz uma lista lá no blog de metas que eu tenho a cumprir e depois quero te desejar um bom ano, cheio de paz, amor, felicidade e saúde! Enfim, estou seguindo seu blog pra ajudar na divulgação.


    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa é realmente o que eu quero, ser uma pessoa melhor por dentro e por fora, curtir mais e não me importar com o que vão pensar. Quero ser eu mesma ;)
      Tudo de bom para você também, obrigada.
      beijos

      Excluir
  29. Oi Thalita que 2014 só te traga alegrias ,o bom é que tudo que vivemos não é em vão Deus sempre tem um propósito para nossas vidas.bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cris, verdade Deus tem o melhor para todos nós ;)
      beijos

      Excluir
  30. Linda,
    Passando para te desejar um Feliz 2014 !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz 2014 para você também ;)
      bjs

      Excluir
  31. Relaxa flor, 2014 chegou com muita coisa bacana pra ti!!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  32. Poxa que pena que em 2013 não foi
    um ano tão bom, e nem o mais desejável pra
    você ! Mas olha, vou falar que nem todos os anos
    são bons, assim também como nem tudo na vida !
    Sempre temos altos e baixos, mas nessas horas temos
    que ser fortes e lutar por si mesmas para poder vencer, e poder
    sorrir outra vez. E 2014 está novinho em folha, e dessa vez terá
    muitas alegrias pra você se deus quiser, tenha fé e confie nisso !

    Já estou seguindo o blog, segue de volta ? Obrigada !
    Aguardo seu comentário lá no blog.

    Blog: letiiciamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiamaraltv

    Beijos,
    Letícia Amaral !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela palavra, eu estou confiante que Deus tem o melhor pra mim, está tudo nas mãos Dele, e o que tiver que ser será. Tudo de bom pra você ;)
      beijos

      Excluir
  33. Concordo que 2013 não foi um ano bom, já mudei diversas vezes ao longo da minha vida e sei bem como é deixar pra trás =\
    Feliz ano novo
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer 2014 ser melhor, mudar realmente é muito ruim, mas depois a gente acostuma ;)
      beijos, tudo de bom

      Excluir
  34. Pra mim 2013 foi uma ponte, agora eu realmente sei o que quero.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom né, tudo de bom pra você ;)
      beijão

      Excluir
  35. Awwn feliz ano novo :')

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Carrego simples pensamentos comigo: Nada é tão ruim que não conseguimos tirar boas lições e nada é tão ruim que não possa piorar. É o velho ditado, se a vida te deu um limão, faça uma limonada ou beba junto com a tequila. Feliz 2014. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, adorei. Obrigada, tudo de bom pra ti esse ano ;)
      beijos

      Excluir
  37. Nossa , seu post foi bem legal sabia ! Você falou tudo certo , & feliz ano novo para você muita felicidades !
    beijos
    seguindo retribui ?
    yasminipaivah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin, tudo de bom pra ti nesse novo ano ;)
      beijos

      Excluir
  38. Oi linda eu deixei uma tag para vc responder no meu blog, adorei seu blog mt divo beijinhos <3 http://fofurateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir