segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dica: O que fazer nas férias

Oii Gente, quanto tempo que eu estou sem postar heim; eu não abandonei vocês não e cá estou eu de volta.
Dezembro finalmente chegou -tava demorando- e com ele veio as FÉRIAS, pra quem estuda não tem felicidade maior do que isso -esse é o meu caso, me julguem-. Mas eu sei que na maioria das vezes as férias chega e a gente fica em casa o dia inteiro, comendo, dormindo e mexendo no computador; por isso eu vou dar umas dicas pra vocês mudarem isso, Let's go!

Chame as amigas, a irmã ou a mãe e vá em um parque para andar de bicicleta, patins, skate, longboard. Além de fazer bem pra saúde e ser bem divertido, rende fotos muito legais. 



Aproveite as chuvonas de verão, jogue o medo e a vergonha fora e tome um banho de chuva


Chame suas amigas, ou vá sozinha mesmo se aventurar na cozinha



Leia um bom livro em um bom lugar


 Reserve um dia para cuidar de si, da sua pele, das unhas e do cabelo




Veja novos filmes ou séries acompanhada de muita pipoca e chocolate



Aprenda fazer uma coisa nova, seja costurar, dirigir, falar outra língua ou tocar um instrumento



Se você gosta de atuar, cantar ou tocar, aproveita para gravar vídeos legais, além de se divertir você pode postar e divertir seus amigos


Tome coragem e dê uma ajeitada no seu armário que já esta um tempão sem arrumar


Conheça novas músicas e atualize sua playlist


Faça uma sessão de fotos com as amigas, use a criatividade e abuse nas poses


Programe um pic nic em algum parque ou no jardim de casa mesmo, chame sua família ou suas amigas e se divirtam


Se encontre com amigas que você não vê à muito tempo


Chame seus amigos para um dia de brincadeiras, a diversão é garantida


Tome um banho de piscina, com direito a música e muito sorvete


Fique um dia só deitada, isso também vale né!

http://3.bp.blogspot.com/-42AXlfC5sxQ/TtbXqE0xwUI/AAAAAAAAAtU/RdOUj6_vfT8/s1600/tumblr_l6ux7dSBpb1qd11rto1_500.jpg

54 comentários:

  1. eu adoro tomar banho de chuvaaa
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Blog lindo ^^ estou seguindo! Te convido a seguir o meu de volta,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beiijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, as férias já estão chegando e eu não quero ficar no tédio :)
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Cozinhar guloseimas e ler um bom livro é muito bom. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cozinhar é de longe o meu preferido dessa lista ;P

      Excluir
  5. Estou preicisando dormir e tirar fotos! MAs a melhor parte é assistir os seriados hah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twittter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa para se fazer. Assim, quando voltar para o colégio terá muito papo para pôr em dia. Nessas férias eu pretendo aperfeiçoar meu inglês e quando eu ficar craque, vou me aventurar no francês (goood). Pretendo sair bem mais e não ficar vinte e quatro horas por dia enfurnada em frente a um computador. Pretendo mudar o "repertório". Nas férias passadas eu fazia a mesma coisa quase todo o santo dia e isso é muito chato, pois você nem aproveita direito. Portanto, esse ano quero inovar (rs). Quero ir mais ao cinema, reavivar meu hábito de leitura ou até fazer um pic nic né?

    Jéssica do blog donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo fazer um curso de inglês, e pretendo sair mais (o que é meio difícil rs). Obrigada pelo comentário, volte sempre!
      beijoos

      Excluir
  7. Ah, adorei as dicas! Estou programando oque fazer nas férias... Comecei a escrever um post sobre também, estou pesquisando algumas coisas para eu fazer...
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, já tem essas dicas ;)
      beijos

      Excluir
  8. Adoooroo essas dicas, pena que não estudo mais e pra mim todo dia é "ferias" kkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira, to precisando fazer algumas das dicas da lista *.*
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei memorizando cada dica que citaria no comentário, mas quando vi a ultima, a ideia de passar o dia deitada, me deu vontade de correr pra minha cama e largar o mundo, haha.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Férias é tudo de bom, pena que eu não tenho isso, faculdade e estágio, entrei de férias na faculdade, mas continuo estagiando :/
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah mais depois a gente sente falta, então aproveite :)
      beijos

      Excluir
  11. Nossa, todo mundo falando de férias e eu vou ficar trabalhando, comecei a trabalhar logo no começo desse mês. HAHAHA. Não reclamo porque fiquei mais de 6 meses sem trabalhar, pelo menos vou ficar de férias da faculdade, isso alivia bastante pra mim. Adorei o post, super criativa você.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mas o bom é o dinheirinho no fim do mês né.
      Obrigada, bjs

      Excluir
  12. Tocar violão, ficar de bobeira com as amigas, fotografar, escrever... coisas que com certeza farei nas minhas ferias frequentemente ♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  13. wow !!!
    that is beautiful !! amazing colors..
    the combo is just looking stunning !~!~
    I really loved it~!~

    similar stuffs!~!~!~@


    http://www.jollychic.com/?a_aid=SIRIUSIT

    ResponderExcluir
  14. férias e o amor em pessoa rsrsrs,
    eu estou de "férias" a um tempo e já fiz tudo isso da lista, agora que minha irmã e primas estão livres da escola vou aproveitar pra sair com elas, e pra brincar com minha sobrinha srrs

    Adorei o blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas... Agora ninguém mais tem desculpa para ficar parado!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  16. Já anotei na agendinha e irei fazer isso,eu e meus amigos vamos nos divertir bastante.
    http://semfrescurite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. nice *.*

    Podiamo-nos seguir uma a outra?!
    Segue-me e eu sigo-te de volta :)

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Perfeeeeiiiito , aiiin que invejinha viiu , eu ainda nem estou de férias , só dia 20 de dezembro e volto pro colegio dia 6 de janeiro , isto é tão injusto né ? mas de boa :\
    Realmente seu post foi muito bom , útil e divertido :3
    Beijinhos fofa :3

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fiquei triste por você, só isso de férias :\

      Excluir
  19. Oi lindona, está rolando o primeiro sorteio no meu blog, de um lindo anel de prata..
    Te convido a participar, conto com você!
    Beijos princesa & obrigada.
    ACESSE: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir
  20. Olá querida!
    Delícia de post, em!!!
    No meu esta rolando um sorteio de um pingente de ametista e um brinco, ambos folheados a ouro, venha conferir. Beijão
    http://runniebiju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sai de férias hoje, e eu estava procurando mesmo coisas para fazer *-* Amo tirar fotos, assistir filme, ir na piscina ! Vou aproveitar muito essas férias, já que ela vai ser bem curta por causa da Copa !
    Ameei o blog, ameei tudo por aqui ! Parabéens !

    Beijoooos :*
    www.embarqueparapariis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita mesmo menina, também estou chateada em saber que as férias acabarão mais cedo :\

      Excluir
  22. Amo banho de chuva <3
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos :*
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. amaria fazer tudo isso, mas acho que não tenho férias tãão cedo,
    a faculdade até já está de férias mas o trabalho não para nunca ! aha'


    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas e com toda certeza utilizarei todas ^.^
    Ferias a melhor coisa <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  25. Adoreeeeei as dicas <3
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  26. Andar de skate AMOO.
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super legal também, mas já tentei muito e não consigo :(
      beijos

      Excluir
  27. adorei as dicas
    amei seu blog, poderia seguir o meu? sou nova aqe ' rs ;33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir