quarta-feira, 31 de julho de 2013

Wishlist: Perfumes

Ola gente primeiramente eu quero agradecer a todos pelos 100 seguidores do blog, eu estou muito feliz com isso, apesar de não ser uma grande coisa é o que eu gosto de fazer, fico feliz em saber que tem pessoas que gostam.
Hoje eu vou mostrar para vocês o meu mais novo vicio, perfumes, não tem nada melhor do que aquela pessoa que passa do seu lado tão cheirosa, que você sente vontade de enterrar seu nariz nela e não sair nunca haha. Espero que gostem, se você já usou comente aí.

Nina Ricci Eau de Toilette

Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier.
Os preços variam de R$ 150 à R$ 299.

Perfumes Street & Glam Capricho

Capricho Street foi desenvolvido para garotas que gostam de usa um look mais despojado durante o dia como tênis, short e t-shirts. É feito pra aquelas garotas que gostam de dar voltas no parque e está sempre pronta pras novidades. Feminina e delicada, a fragrância é Floral Frutal e tem tem tudo a ver com sua rotina, esteja onde você estiver.
Já o Capricho Glam foi desenvolvido para garotas que adoooram arrasar na balada! É um perfume cheio de vida e muito elegante. Adora ir pra baladas, adora surpreender, está sempre nas festas mais famosas e nunca sai do salto alto, então não pode esquecer o toque final na sua produção: o perfume perfeito. A fragrância Capricho Glam combina exatamente com seu estilo de ser: toda sofisticada. É perfeita para usar naquelas ocasiões especiais que exigem uma produção mais elaborada.

Perfume 212 Sexy Carolina Herrera

Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual. Os preços variam de R$199 à R$390.

Perfume Miss Dior Eau de Parfum

A fragrância Miss Dior Eau de Parfum foi criada para uma mulher elegante e apaixonada.
Romântica por natureza, Miss Dior inspira um amor intenso e divertido, pelo qual ela busca. Ela personifica o estilo de vida espontâneo da jovem mulher de hoje, representando um tipo particular de liberdade e sedução. 

Perfume Glamour Secrets O Boticário 

Sofisticada e enigmática. A combinação entre o mistério da cor preta com a sensualidade de Glamour Secrets Black é um convite para desvendar uma personalidade feminina, moderna e sensual.
Uma fragrância que revela toda a beleza da mulher. Glamour Secrets Black foi criado a partir do imaginário feminino do "boudoir", a área mais reservada e confidencial do quarto de uma mulher.
O resultado é uma inspiração de curvas, formas e cores escondidas e reveladas. Uma intimidade exposta em detalhes minuciosos, sensuais, com poder e charme suficientes para despertar qualquer sonho ou segredo.

Eai meninas, gostaram? beijos ♡ 

62 comentários:

  1. Oi moça, adorei o post, eu ainda não achei o perfume ideal, estou sempre trocando, gosto mais das fragrâncias masculinas, mais tenho fé que encontrarei o meu preferido.

    Adorei seu blog.

    Se puder dá uma passadinha lá no meu:

    http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/

    bjinhusss Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quanto mais perfumes eu conheço mais eu me apaixono, também não achei o meu preferido ainda. beijos

      Excluir
  2. Eu tenho o 212 e amoooo ! é uma delicia!
    Super doce o cheirinho ..
    Adorei siua lista !
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô querendo o da Capricho, e o Carolina Herrera.
    A embalagem de todos que você escolheu são lindas.
    Seguindo aqui, beijo

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  4. sou louca por este nina ricci ele e uma delicia *-*
    estou seguindo aqui, se gostar do meu segue de volta ? um super beijo s2

    www.andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o 212 Sexy e é maravilhosa e estou procurando loucamente o Nina Ricci, mas não o encontro! Amei o blog! Seguindo! Conheça meu blog! mygirlyandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfumes ótimos, gostava do sexy :)
    Seguindo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esses perfumes deve ser otimos
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  8. Não entendo muito de perfumes, mas achei legal sua wishlist!


    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  9. Esse 1° é muito bom !
    Ah flor , tô seguindo aqui .. Bjoos
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O glamour é perfeitoo *-*
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom mesmo, minha amiga tem e eu tô querendo haha. beijos

      Excluir
  11. Esse 212 sexy é perfeeeeito haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Esse Miss Dior é ptimo! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom, o difícil é achar né?
      beijos

      Excluir
  13. Hey, eu marquei seu Blog em um selo de reconhecimento: O Selo - The Versatile Blogger Award.
    Beijos, Sabrina.
    http://pijamando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O glamour secrets é bom demais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum deles.
    Devem ter um ótimo cheiro! *-*
    ㅤㅤㅤㅤ
    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    A página do facebook é nova, curte? (pede que eu curto a sua de volta!)
    Se já curtiu, ignore, tá?
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tabm quero o Nina e a capricho street .. Já usei o glamour Secrets é ótimo mais agora estou usando . Fantasy Da Britney Spers Super cheiroso *--* ele é meio carinho mais vale a pena :)
    Seu cantinho é muito Fofo ^..^
    Se quiser Segue e retribui ?
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  17. Que bom gosto flor!
    Vim agradecer a visita lá no meu
    Blog, E já estou seguindo!
    beijão'

    ResponderExcluir
  18. Eu quero Nina e a capricho street e Miss Dior Eau de Parfum!!!!

    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho perfume da Capricho, adooooooooro!
    Amo perfumes. <3
    beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu quero todos eles ♥ Virou minha Wishlist também kkkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ahh nossa, um melhor que o outro!
    Sou apaixonada pelo 212 <333 hahahahaha Seu blog esta showw flor, estou seguido *-* Beijão!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Os perfumes d CH sempre arrasam ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não tenho nenhum, mas só pelas embalagens compraria todos, lindos para ficarem na decoração.

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro perfume e amei os escolhidos, mas o meus favoritos foram: Nina Ricci Eau de Toilette e Perfume 212 Sexy Carolina Herrera.

    Confira o Esmalte da Semana. É um esmalte cremoso, bem brilhoso, secagem ultra mega rápida e preço super camarada =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoro todos menos o 212 sexy, sei lá acho que enjoei!
    Mas amei a wishlist
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  26. Quero muito o perfume 212 *-*
    já vi muitas resenha sobre ele e me apaixono cada vez que eu vejo!
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. olá... vim retribuir sua visita... e já estou seguindo esse blog lindo

    espero ter vc de volta no meu blog..

    beijoooos

    http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/lipstickpinks2
    https://twitter.com/bbbia_rj

    ResponderExcluir
  28. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela visita ao meu blog!
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amo perfumes mas muitas vezes fico com dor de cabeça quando uso aí acabo ficando com dó de pagar caro porque acabo não usando muito hahaha
    Mas sei que esse Nina Ricci, os da capricho e o 212 são realmente muito bons.

    http://amentetransborda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena, eu não preciso nem falar que eu sou a louca dos perfumes né? bjss

      Excluir
  31. Sou apaixonada por perfumes, é meu calo de aquiles. Ainda bem que sou controlada, se não ia ter perfumes até a próxima encarnação..haushaushau
    Indiquei um selinho para seu blog, espero que goste.
    http://kacylda.blogspot.com.br/2013/09/the-versatile-blogger-award.html?showComment=1379024046586#c7436418524002797955
    Beijos

    ResponderExcluir