quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dica: O que fazer no frio

Hola chicas, como vão? não sei vocês mas eu estou congelando aqui em Jacareí, isso porque aqui não chega nem perto do frio de São Paulo. Nesse frio eu não tenho ânimo de fazer absolutamente nada, mais não é bem assim que funciona as coisas né haha.
Eu separei para vocês que não estão fazendo nada umas idéias de coisas bacaninhas para fazer nesse friozão. 

Apronte na cozinha


Se você assim como eu adora cozinhar não perca tempo, chame suas amigas, mãe, irmãos ou sozinha mesmo e corre pro fogão para fazer receitas quentinhas para comer vendo um filme, lendo um livro, ou relembrando momentos legais com as amigas ou a família. 
Separei algumas das receitas que eu mais gosto para vocês, Mingau de chocolate , Biscoitos de aveia , Chocolate Quente , Brigadeiro de Colher , Sanduíche de forno , Bolo de caneca , Vitamina de frutas.

Leia livros


Vocês sabem que eu sou apaixonada por livros, histórias e tudo que me envolve de uma forma que eu não tenho palavras para explicar. Se você diz que não gosta de ler, escolha um livro pequeno com figuras e com uma linguagem mais simples de entender, rapidinho você vai ver a mentira feia que você contou dizendo que não gostava de ler.
Minhas sugestões de leitura são essas , espero que gostem.

Arrume seu Guarda Roupa


Se desde o começo do ano você ta com pensamento de arrumar seu guarda roupa e sempre que você vai arrumar bate aquela preguiça, vista seus casacos e mãos à obra, esvazie as prateleiras, gavetas e cabides, limpe tudo com um paninho úmido e depois organize suas roupas, aquelas que você não usa ou não serve mais, dê pra alguém que você conhece que esteja precisando ou procure saber algum ponto da sua cidade que recolhe essas roupas para doação. Além de deixar seu guarda roupa com uma cara mais bonita, você ainda vai estar ajudando quem realmente precisa.

Estude 



Embora essa não seja a melhor opção, se você quer se dar bem na escola reserve pelo menos uma hora nessas férias para rever os conteúdos que você aprendeu nos últimos meses e colocar a cabeça para se exercitar, se você tiver esquecido algo procure pesquisar na internet ou nos livros, procure exercícios relacionados ao conteúdo, e pratique pois essa é a única ferramenta que eu conheço que faz com que a gente lembre o que aprendemos por mais tempo.

Customize 


Se você gosta de criar e inventar suas coisas aproveite para dar uma cara nova para aquilo que você achava tão sem graça, ou tinha enjoado. Nada mais legal do que você olhar e ver que todos estão gostando tanto daquilo que você mesma fez. 
Escolhi para vocês os DIY que eu mais gostei, mãos a obra meninas. Almofada personalizada , Painel de fotos , Pulseiras , Anel , Blusa com tachinhas , Abajur , Criado mudo , Mesa floral , Parede personalizada , Cabeceira de cama . 

Espero que tenham gostado das dicas, e aproveitem o friozinho. beijos

48 comentários:

  1. Nesse frio só me dá vontade de ficar enrolada com meu cobertor e comer kkkkk

    bjoos
    http://milkandchoc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, verdade mais é bom deixar a preguiça de lado as vezes né?

      Excluir
  2. Fiz tudo menos estudar, pior que eu tinha planejado fazer isso mas a preguiça falou mais alto :(
    beijoss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii adorei o seu blog, muito lindo parabéns, agora sou uma seguidora, se puder depois visita meu novo blog, eu voou ficar muito feliz!abraços e tenha um ótimo dia!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, porque estou quase pra morrer congelada aqui kkkk
    Estou querendo fazer brigadeiro, espero que dê certo :D

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cozinhar::::::::♥

    http://cafezinhoviciante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das dicas, eu amo o frio e nele eu reservo as minhas coisas favoritas para fazer, parece que dá um animo maior! Das dicas que você deu, as melhores são a do livro, a de cozinhar e a de estudar, imagina fazer tudo isso acompanhado de uma bela xícara de chocolate quente?! Amo muito <3 Já estou te seguindo! Beijos, Manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de frio, mais tenho que enfrentar né kkkk
      beijos

      Excluir
  7. Cozinhar, customizar, ler, arrumar meu guardaroupa tudo que quero fazer, mas nesse firo da preguiça =/
    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina joga a preguiça para lá kkkkkk
      beijos

      Excluir
  8. Amei as dicas, já sigo boa parte delas.
    Amei o blog!

    guriaincomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá flôr! vim retribuir a visita ao meu blog,muito obrigada por seu comentário.
    Se vc quiser seguir o blog e curti a fanpage vai mim deixar tão feliz e eu retribuirei com certeza......As dicas pra dias de frio foram ótimas!
    BeijoOs!

    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Confesso que eu a-m-o o frio e uma das coisas que eu mais gosto de fazer nesse tempinho é ler um bom livro e cozinhar hahaha Preciso criar coragem para arrumar meu guarda roupa, mas e a preguiça? KKK Amei o post! ♥
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos

    Look do dia já no Blog! ♥
    Antes de Sonhar | Instagram: @mari_solis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa muito obrigada fiquei sem palavras, fico muito feliz por saber que você gostou do meu "refugio" seja bem vinda e venha sempre que quiser. Muito obrigada mesmo :)
      beijos

      Excluir
  11. Adorei as dicas, principalmente a de aprontar na cozinha. Apronto sempre, não importa se está frio ou calor, Sou uma ótima cozinheira u-u ashushs
    Beijos ♥

    rebecafashionworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também apronto sempre, mais no frio é bom pra esquentar né? beijão

      Excluir
  12. hahahaha
    dia frio = ficar jogada na cama com um livro :P
    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu durmo kkkk nada melhor do que dormir no frio!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o que eu mais faço também, principalmente nas férias :)

      Excluir
  14. Adorei as dicas, customizar é a melhor opção ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM COLAR LINDO? CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG!!
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo aprontar na cozinha, minha mãe briga comigo por causa disso toda semana! HAHAHA.Já estou seguindo seu blog, quando puder passa lá no meu.


    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, mãe é tudo igual só muda o endereço né? aqui também é assim :)

      Excluir
  16. Ótimas dicas, mas tudo que eu consigo fazer e ficar debaixo das cobertas e comer o tempo todo rs
    Gatinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, seguindo xD Adoro ler livros e customizar, mas estudar tá tipo no fim da lista, haha, nunca faço :o
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, estudar que é bom ninguém quer né? #nemeu

      Excluir
  18. Vou te falar que, em dias tão frios como os que tem feito (ainda mais aqui em Petrópolis!), minha vontade é ficar debaixo das cobertas o tempo todo, rs!
    Mas uni isto à leitura é tudo de bom, hahah..
    Estava nos meus planos arrumar o armário nestas férias. Até comecei, mas aí saí no dia, e deixei ele MEIO arrumado. Mas, antes meio que nada arrumado, hahaha!

    As férias acabaram, e então, não terei mais tempo para passar nos dias de frio. Sniff snif..

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk todo mundo gosta de ficar enroladinha nas cobertas no frio né? mais nem sempre a gente pode tudo que a gente quer #cry
      beijão

      Excluir
  19. Confesso que no frio dá preguiça de arrumar o guardo roupa.
    Mas assisti muito filme e aprontei na cozinha..rs

    Ótimas dicas com certeza.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Dá preguiça arrumar o guarda-roupa, mas customizar é um ótima ideia. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sou a favor de ir pra cozinha, inverno da mta fome e vontade de gordice hihih.
    adoooreeei
    beijãão
    Choorei Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super a favor dessa opção haha. beijos

      Excluir
  22. Sou meio preguiçosa sobre arrumar as roupas t.t mas sempre estou lendo... E ler no frio, nas cobertas quentinhas *___* e depois dormir ♥

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas de cozinhas! Adoro aprontar bobagens na cozinha! :)
    Confesso que esse frio eu fico com muuuuita vontade de comer e acabo engordando! hahaha

    Beijinhos,
    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mais pode crer que não é só você. beijos

      Excluir
  24. oii adorei o blog muito lindo parabéns pelos ótimos conteudo, com prazer agora sou seguidora, e ficaria muito grata em receber sua visitinha em meu cantinho, beijos e ótimo dia pra vc!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir