quarta-feira, 8 de maio de 2013

TAG: 7 coisas


Ola meninas, fui indicada pela Camila do blog Lendo e Aprendendo para responder a tag das 7 coisas. Então vamos lá?

7 coisas para fazer antes de morrer
1 Falar Espanhol fluentemente
2 Viajar de Trem
Viajar para toda a América Latina, para a Espanha, Estados Unidos e Inglaterra
4 Aprender tocar algum instrumento
5 Construir minha familia
6 Ler mais de 100 livros
7 Amar, amar de novo, amar sempre.

7 coisas que mais falo
1 Que sono
2 Que bosta
3 Tipo
4 Cara
5 Nossa
6 Eita
7 Aff

7 coisas que faço bem
1 Doces
2 Gasto dinheiro
3 Leio
4 Durmo
5 Reclamo
6 Pago mico
7 Ajudo

7 coisas que não faço
1 Mentir
2 Falar Palvrão
3 Nadar 
4 Fumar
5 Beber
6 Perdoar
7 Pintar a unha

7 coisas que me encantam
1 Educação
2 Gentileza
3 Livros
4 Fotografia
5 Inteligencia
6 Crianças
7 Natureza

7 coisas que eu não gosto
1 Pé molhado
Ignorância
3 Sujeira
4 Falsidade
5 Tristeza
6 Falta de compromisso
7 Beterraba

7 pessoas para responder o meme
1 Samara do blog Minhas Inspirações
2 Nathalia e Ana Luiza do blog Tipo... Coisa de Garota
3 Érika do blog Sonhos de Garota
4 Luiza do blog Mundo de Luiza
5 Dayane do blog Conversando com a Lua
6 Natália do blog Contorno Perfeito
7 Laíse do blog Nerds de Salto

34 comentários:

  1. Meu Deus, vc não perdoa! kkkkkk eu tbm não :P
    Adorei essa parte:
    7 coisas que mais falo
    1 Que sono
    2 Que bosta
    3 Tipo
    4 Cara
    5 Nossa
    6 Eita
    7 Aff

    7 coisas que faço bem
    1 Doces
    2 Gasto dinheiro
    3 Leio
    4 Durmo
    5 Reclamo
    6 Pago mico
    7 Ajudo

    ahhahahaha
    amo memes/tags, ajuda a conhecer melhor o blogueiro! Amei seu espaço!
    Estou seguindo seu blog! beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, sou difícil menina!
      Obrigada viu? vou te fazer uma visitinha... beijoos

      Excluir
  2. Adorei a tag, Thalita! Obrigada por me indicar, vou responder assim que possível <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas e obrigada por me indicar, em breve irei responder.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa tag!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa tag *o* Aliás, super legal seu blog *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. adorei essa tag!! (:
    vc nunca andou de trem? eu adoro andar quando é uma viagem mais curtinha, pq se não demora mto! hahahaha
    tb amei seu blog! *-*
    beijos!! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E andei uma vez no Memorial do Imigrante, em SP. Mais foi muito rápidinho, e muito bom :)
      Obrigada
      beijoos

      Excluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii essa tag! *-*
    Obrigada por me indicar amore, vou responder lá nos próximos post's!
    Obrigada amore, beeijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá linda , pode seguir meu blog ,
    eu comecei ela agora e adoraria se você desse uma olhadinha .
    http://gabytudoqueebom.blogspot.com.br/
    se você puder BEEIJOS#

    ResponderExcluir
  9. Essas 7 coisas que você fala... igualzinha a mim, hahahaha. Também quero aprender a tocar algum instrumento! haha, já tentei tocar varias coisas, mas nunca me dediquei muito, sei la rs
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, eu também sempre tento mais depois de um tempo eu paro :\

      Excluir
  10. És igualzinha a mim! Sério, quando li nem me acreditei!!
    Podes seguir o meu blog, já sigo o teu!
    Beijos,
    Rita

    Pugs Generation <--Subscrevam!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as respostas !
    Temos coisas em comum.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Menina tu é igual a mim só pode kkkkkkk
    Adorei esse meme, eu nem pinto a unha também, só as vezes rsrs
    Adorei por você ter me indicado ♥ gostei mesmo, mas no momento eu não estou aceitando mas tag :/ espero que entenda.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a tag! Super legal! Adoro saber coisas sobre as blogueiras ;)
    Seguindo linda, retribui? Beijos!
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as respostas :D

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Estou realizando o 1° sorteio no meu blog e gostaria de lhe convidar para participar.
    Beeijo;*

    2013/05/1-sorteio-do-blog-participe.html

    ResponderExcluir
  16. olá adorei o seu blog e estou seguindo, venha ser minha seguidora também..
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    e se puder curti minha fanpage no blog..
    https://www.facebook.com/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito legal essa Tag! Depois vou fazer tbem...

    Tem sorteio la no blog, participa lá!
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-bolsa-victor-hugo.html

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir