segunda-feira, 29 de abril de 2013

Inspire-se: Trança Embutida

ooi meninas desculpem pelo sumiço por esses dias, porque semana de provão não é fácil né. Mais eai, animadas para o feriado? eu tô contando os minutos para dormir até mais tarde HAHA.
O post de hoje eu vou trazer para vocês inspirações e um tutorial de tranças embutidas para vocês arrasarem no feriadão. Vamos lá?









Tutorial

Espero que aprendam e gostem meninas! 
Eu tentei fazer em mim e não ficou muito bom por que meus cabelos são cacheados #cry. 
Beijooos

56 comentários:

  1. Amo tranças, principalmente modelos assim! Adorei o da quinta foto.

    Beijos!
    http://nerdsdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu? pode deixar que vou passar por lá! beijooos

      Excluir
  3. Ótimo post!
    Lindas tranças, amei!!!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu AMOOOOOOO tranças, acho que fica tão delicada!
    Beijinhooooooossss!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas tranças, são lindas né?


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. eu amo tranças embutidas *-*

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa trança tão linda, ainda irei fazer em mim ♥
    Adorei as inspirações :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa trança é linda,mais cansa um pouco né? Vou tentar fazer em mim.
    Beijos seguindo
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que pega a prática é rapidinho ;)

      Excluir
  9. Uma vez na sala de aula fizeram uma fila de cadeira, com meninas para eu poder fazer. Eu amo, acho lindo!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, que legal!! eu também gosto bastante .. beijoos

      Excluir
  10. Acho lindas, amei o post.. mais nunca fiz, um dia minha irmã começou a fazer e gritei, kkk ^^

    Dói um pouqinho, sou mt medrosa.. ameei !


    Tenho post novo, vou te esperar ><

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, mais a dor vale a pena no final né? beijooos

      Excluir
  11. Que lindas Tha *o* adoro tranças embutidas pena que não sei fazer, mas vou tentar fazer com esse tutorial!!! kk
    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK. Tenta sim depois que você aprende é bem fácil! beijoos

      Excluir
  12. Oi..
    Fico feliz que tenha gostado da resenha. O livro "O céu está em todo lugar" é uma boa leitura :)

    Ah.. Trança embutida!
    Depois que aprendi a fazer, fiquei realizada, rs!
    Ótimo post.

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    Super seguindo n_n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pensei que só eu tinha ficado com a sensação de realização! HAHA
      beijoos

      Excluir
  13. Oii fofa , amei o blog , realmente lindo ! Vou estar visitando sempre ,seguindo ! visita o meu ? Se gostar segue ?
    worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo trança embutida, pena que quando eu tento fazer não sai muito bom rs'
    Adorei conhecer seu cantinho.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é assim mesmo, só uma questão de prática! beijoos e obrigada

      Excluir
  15. Adoro traças, sempre uso c:

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante, mais nem sempre uso :s

      Excluir
  16. Acho lindo, não sei fazer muito bem, mas as dicas ajudam, hahhaah
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, é assim mesmo! claro ... beijos

      Excluir
  17. lindas lindas lindas, pena que não consigo fazer haha
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, tenta seguir o tutorial! ;)
      beijos

      Excluir
  18. Amo tranças e essa embutida é uma das mas bonitas que acho! lindas pena que não sei fazer né rsrs.

    http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto bastante, segue o tutorial! ;)
      beijos

      Excluir
  19. LINDAS, SÃO LINDAS! #

    Ameei *

    Tem post novo. Te espero lá: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijocas ;D

    ResponderExcluir
  20. Acho um charme tranças embutidas, é o meu tipo de trança favorito *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu sei fazer *---------* ♥

    Seguindo :*

    http://www.chitafilo.com/

    ResponderExcluir
  22. Indiquei você para uma tag !
    Confere no blog:
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Sempre que dá faço trança no meu cabelo!!! Acho super charmoso!!! Bjinhos!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu adoro tranças embutidas! Mas ainda não acertei o ponto de fazer! Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só treinar mais menina .. (:
      beijos

      Excluir
  25. Eu sou completamente apaixonada por trança!!!
    Todos os tipos e essas são lindas! Bem inspiradoras mesmo!

    Obrigada pela visita também!
    Te seguindo!
    Parabéns pelo Blog!
    Beijinhos!

    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta né?
      de nada.. beijos

      Excluir
  26. Achei seu blog é ótimo!! Já estou te seguindo. Vem conhecer o nosso e se curtir segue tb...
    Bjinhos

    http://pillsandliquor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei essas tranças *u* são muito lindas, amei seu blog <3
    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  28. seu blog é mto maneiro e interessante!!!
    Visite,comente e siga meu blog tb!!!!rsrs
    http://umagrandemistura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir