quarta-feira, 27 de março de 2013

Saudades





É... eu nunca compreendi essas pessoas que entram nas redes sociais e ficam escrevendo textos de saudade, frases de saudade; eu pensava que saudade era um sentimento tão insignificante. Mas eu realmente estava enganada, como eu saberia disso se eu nunca tinha sentido tanta assim?
No momento que eu menos esperava, essa tal "saudade" apareceu, sim minha vida mudou literalmente, tive que deixar pra trás muitas coisas para viver uma aventura nova, longe de tudo e de todos aqueles que eu julgava que nunca precisaria sair de perto!
E foi assim, enquanto eu não senti na pele o quanto a saudade é ruim, eu não começei acreditar que ela realmente existe, que esse sentimento é mesmo verdadeiro.

Eu precisava contar para vocês quanto saudade dói, machuca, deixa a gente pra baixo. Meu pai, saudade é horrível gente, horrível! Esse foi um dos piores sentimentos da minha vida até agora; logo eu que não acreditava, logo eu tô sofrendo desse mal!
Sinto saudades do passado, dos momentos que estavam nele, das pessoas, aaah as pessoas... É acho que tudo isso tem um propósito, um propósito de me fazer a acreditar e valorizar mais as pessoas, os seus sentimentos e não julga-las nunca, não mesmo. 
Saudade é assim, te tira das pessoas que você mais ama. Mas nem a saudade, nem sentimento algum pode tirar elas do seu coração. E saiba, por mais que você não esteja do meu lado estará sempre no meu coração ♥   

 Thalita Dias 

4 comentários:

  1. Saudade aperta mais que um abraço, e magoa mais que o fim de um namoro ;(

    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, demorei 14 anos para aprender isso mais a vida me ensinou ):

      Excluir
  2. Eu adorei o texto!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir