quinta-feira, 21 de março de 2013

Inspire-se: Óculos de Gatinha


ooooi meninas, depois de muito tempo eu estou aqui com uma mega inspiração para voltar ao normal aqui com o blog. Primeiramente eu peço desculpas a vocês pelo meu sumiço repentino, não tenho justificativa para isso, só estava um pouco sem inspiração mesmo. 

Então vamos ao assunto; Hoje eu vou mostrar para vocês os óculos de gatinha que fez muito sucesso na década de 50, mais agora voltou com tudo e eles estão mais lindos do que nunca!



Se você gostou dos modelos, e ficou louca pra comprar um, segue abaixo algumas dicas dependendo do seu formato de rosto:
rosto redondo: armações quadradas ou retangulares;
rosto quadrado: modelos mais arredondados;
rosto triangular: formas que tenham a mesma largura do seu maxilar e que sejam mais arredondadas;
rosto oval: qualquer modelo, desde que seja proporcional ao tamanho do seu rosto. 

Eai meninas, curtiram? 

9 comentários:

  1. Que coisa lindaaa *u* Quero muito um, mas o que to paquerando, é o que tem lentes em forma de coração, sabe qual é?? É muito lindo :3

    xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo. Aaah sei qual é, também tô louca por um de coração mais que seja de sol mesmo!! Beijoos

      Excluir
  2. Que lindos! E que lindo o teu blog, adorei! *-*
    Estou seguindo, flor!
    Beijos ^^

    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor???
    Achei uma graça seu blog!!
    Ele é muito fofo!!
    Vou deixar o link do meu caso queira visitar meu espacinho!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo, vou dar uma passadinha lá... beijos

      Excluir
  4. Oie...AMEI o post!!
    está rolando um Tag nova entre as Blogueiras e indiquei teu blog dá uma olhadinha lá no meu Blog
    http://truquesedicasdebeleza.blogspot.com.br/2013/03/tag-te-conhecendo-um-pouco-mais.html

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto muito esse óculos, pois me deixa estranha! Mas eles são lindos.

    [PS: Você foi tagueada por minha para responder uma tag: http://olhos-que-brilham.blogspot.com.br/2013/04/tag-selinho-de-indicacao.html#more]

    Kissus! Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir