domingo, 31 de março de 2013

17 lugares para ir em São Paulo


Minha cidade do , além de todos arranha-céus, asfaltos, concretos e poluição ainda tem muita coisa maravilhosa para curtir em um feriadão com a família, ou até em um dia de semana com as amigas... Ficou difícil escolher 17 programas que eu curto e que eu acho que vocês também irão curtir, Vamos ver?

Explorar a 25 de Março
Um dos meus lugares favoritos em SP, não tem comparação, lá você encontra gente de toda raça, língua, idade; uma verdadeira mistura, um pedacinho de cada parte do mundo em um só lugar... Além de tudo você encontra muitas bijus, eletrônicos, bolsas, relógios por preços bem bacanas! Não deixem de visitar...

Subir na Torre do Banespa
Só para você ter ideia de como São Paulo é grande, suba lá e se impressione. Para subir lá é grátis  mais só funciona em dias de semana.

Praticar Esportes no Parque do Ibirapuera
Depois de aproveitar os restaurantes da cidade, que tal perder as calorias pedalando ou correndo nesse parque maravilhoso? 

Visitar algum Shopping
São Paulo sem shopping não é São Paulo! E opções não vai faltar para você gastar a sola dos sapatos com boas compras ou só pra passear mesmo. Não se esqueça dos cinemas, com uma pipoca e companhia gostosa.

Caminhar pela Av. Paulista
Existe alguma coisa com mais cara de São Paulo do que a famossisíma Av. Paulista? Não tem coisa que se compare em dar aquela caminhada de manhãzinha olhando a correria envolvente do povo paulista, você pode andar lá todos os dias, mais sempre vai encontrar algo novo.

Passear em uma Mega Livraria
Para os ratos de livraria, esse vai ser um passeio imperdível. Mais é melhor ir com os bolsos preparados, porque existem tantas opções de livros, filmes e etc. que você vai querer levar tudo para casa. Não deixe de visitar a Livraria Cultura, no conjunto nacional e a Fnac, na Av. Paulista, você vai pirar!

Conheça um museu 
São muitos museus legais, que você vai adorar conhecer. Eu indico para vocês o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, a Pinacoteca do Estado, o Memorial da América Latina e o Museu do Ipiranga. São lugares lindos que vocês vão amar conhecer.

Vá na Santa Ifigênia   
Quer comprar capinhas fofas para seu Iphone, um game novo ou aquele cabo para a sua câmera fotográfica? De um pulinho na Santa Ifigênia para comprar seus eletrônicos e tudo relacionado a eles por preços muito bons.

Visite a Galeria do Rock
Um espaço totalmente dedicado ao mundo do rock, são mais de 450 lojinhas para você se perder nas roupas, acessórios, Cds etc. E no subsolo tem algumas lojinhas que vendem itens de hip hop.

Comer no TheFifties  
Naquela hora que bater a vontade de comer fast-food, corra para o TheFifties que além de ser uma delicia, o ambiente é lindo todo inspirado nos anos 50. Adoro!

Ir no Bom Retiro
Se você curte roupas estilosas com um preço bacana, o bom retiro é o seu lugar. O lugar tem muitas lojas, uma mais linda que a outra, se você for uma consumista de primeira você vai enlouquecer.

Ir a um Starbucks
Lá é o ponto de encontro da galera, além de conhecer muita gente legal você pode degustar um dos mais deliciosos cafés lindos e especiais. O lugar é lindo você vai se sentir em casa.

Visitar o Mercadão
Além do sanduíche gigante de mortadela e do pastel gigante também de bacalhau, é muito divertido dar uma volta por lá, você pode experimentar as frutas deliciosas  e ainda conhece um dos pontos turísticos mais lindos de São Paulo.

Praça Benedito Calixto
Pra quem ama as coisinhas retrôs, a feira que ocorre na praça é um sonho. Dá pra encontrar itens super descolados e fotografar coisinhas bem interessantes.

Piquenique no Botânico
Pra quem curte programinha ao Ar livre, o jardim botânico é o lugar ideal. Dá pra fazer piquenique com as amigas. O lugar é incrível, um belo pedaço verde no meio de um montão de concreto.

Conhecer a Liberdade 
Um pedacinho do oriente no meio da cidade, lá existem muitas lojas de maquiagem e produtos típicos. Procure ir aos domingos onde acontece uma feirinha bem legal, cheia de almofadas, luminárias japonesas, bonsai e muitas outras coisas divertidas.

Passear de metrô
Não parece ser um dos programas mais legais, mais é, você pode conhecer e explorar diversos bairros da cidade por um preço bem mais em conta.

10 comentários:

  1. Menina, nunca fui no botanico nem subi na torre do Banespa kkkkk Isso pq sempre morei em SP hein.

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, Normal menina mais quando der você visita, é legal! beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, muito legal!!

    beijokas

    Seguindo.. =)
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, beiijos e obrigada (:

      Excluir
  3. Adorei o post. http://donnamaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, acabei de conhecer seu blog e me surpreendi com esse post! Como tem coisas pra fazer em Sampa! rsrsrs.... Estou seguindo, é claro! Adorei!
    Beijos!

    Jaqueline
    futilidadedemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou, tem mesmo kkkkk. Obrigada por seguir viu? beijoos

      Excluir
  5. Oii, moro em São Paulo e tem muito lugar q eu ainda não conheço. Mesmo com todos esses problemas de poluição, transito, metro lotado, amooo morar em São Paulo!

    Ah, fui uma vez nessa torre do Banespa mas não pude subir pq só pode maior de idade ou acompanhado de alguem maior de idade =/

    Seguindo aqui

    Se der, dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://milkandchoc.blogspot.com

    bjoos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, apesar de tudo SP ainda tem muitos lugares bons para se visitar! aproveita menina... beijoos

      Excluir