segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Usei e gostei


Hoje eu vou mostrar para vocês alguns perfumes que eu estou usando e gosto muito, são maravilhosos e doces #adoroo , Vamos ver.


Pure Seduction Victora Secrets 


Meu Deus, que perfume delicioso, quando você passa da vontade de se morder de tão docinho que ele é, além disso ele dura bastante na pele! Aqui no Brasil ele custa em média R$55,00 mais no exterior é mais ou menos U$7.

Zara New York 666 5th Avenue


Também é muito doce, demora de sair. Uma fragrância muito boa, para as meninas que assim como eu curtem um cheiro bem adocicado eu recomendo! Esse perfume eu não faço ideia do preço porque eu ganhei de uma amiga, mais eu andei dando umas pesquisadas e o preço dele aqui no Brasil é em média R$49,00.

Natura Faces Intensa


Não diferente dos outros, esse também é doce, uma mistura de várias essências uma delicia!! O preço dele vária dependendo do mês da revista, mais no site o preço é de R$61,90 vale a pena!

O Boticário Ma Chérie 


Esse é o mais suave de todos, mais não deixa de ser delicioso. O preço no site é de R$45,99 mais pode variar dependendo da loja e do local! 

Eai meninas, gostaram? Quem já usou algum?

6 comentários:

  1. Ja usei o primeiro e o ultimo , Sao otimos !

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nunca usei nenhum desses perfumes, mas devem ser muito bom. Viu amiga, tem tag para você lá no meu blog. Beijos
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o blog e já estou seguindo.
    beijos. ;**
    http://m-aybelline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir