terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Os 10 tipos de Amizade



1 Amizade ÍMÃ
carrega você para todos os passeios

2 Amizade IRMÃO
Muitas vezes você acha que eles são até melhor que seu próprio irmão.


3 Amizade PARCEIRO

Sempre prontos para o que der e vier


4 Amizade "VIAGEM NA MAIONESE"
Embarca juntos com você em seus sonhos mais mirabolantes




5 Amizade BARULHO
Quando sai, deixa um silêncio incrível




6 amizade BANQUEIRO
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$  


7 Amizade POPULAR
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele  
  
8 Amizade PROTETORA 
Defende você em situações difíceis.  

9 Amizade ESOTÉRICO 
acredita que existe 'uma razão' para tudo.  




10 Amizade OTIMISTA  

Esses tem a solução para tudo.

12 comentários:

  1. Adorei o post!!!Tenho de quase todos os tipos rs!
    Já tem post novo no My Petit!Não deixe de conferir!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, legal.. vou dar uma passadinha lá! bjs

      Excluir
  2. Haha adorei! Tenho todos os tipos menos o popular, pq eles que tem que entrar na lista ahsuahusha -soqn
    Amei seu blog, é bem simples, do jeitinho que eu gosto
    Estou seguindo e ficaria feliz se me seguisse

    Olhos-que-brilham.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, como vai?
    Adorei o seu blog e já estou seguindo =)
    Se puder se inscreva no meu blog e no meu canal se quiser: https://www.youtube.com/user/tatinmilani/videos?view=0

    Bjs e sucesso linda ;*

    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post de amigos hahaha tenho todos os tipos rs

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda seu blog é mt lindo e ameeeei o post, com certeza já estou seguindo, segue de volta pfvr ? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    As seleções de fotos estão o máximo!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/ , se quiser seguir,avisa que sigo de volta!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário,volte sempre! bjs

      Excluir