terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Livros que eu quero ler esse mês


Como vocês sabem, eu sou apaixonada por leitura e como esse mês que passou foi super corrido, eu não tive tempo de ler o que eu queria, então vamos ver se esse mês eu consigo né. Vou mostrar para vocês os livros que eu quero ler.


Depois dos Quinze Quando tudo Começou a Mudar.


Um dos livros mais comentados em todos os lugares é esse, e eu como sou leitora viciada e assumida do blog Depois dos Quinze, não poderia ficar de fora e deixar de ler esse livro, não é gente? 
Sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.


Minha Vida Fora de Série


To doida por esse livro, li várias resenhas e me identifiquei muito, até porque conta a história da Priscila uma garota que assim como eu vai ter que mudar de cidade, e claro, não esta gostando nada da idéia. Será que tudo vai dar certo pra mim como deu pra priscila? 
Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. 

Fala Sério, Filha! A Vingança dos Pais




Já li todos os livros da coleção Fala Sério, da minha xará Thalita Rebouças, são realmente muito bons amei ler, mais ficou faltando esse Fala Sério, Filha! que é a vingança de Ângela Cristina e Armando para com a filha Maria de Lourdes que é a personagem principal da série! 
Sinopse: Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Angela Cristina e Armando vão dar o troco e despejar em sua primogênita, Maria de Lourdes, sem dó nem piedade, todos os “fala sério” que ela merece. Menina abusada!Fala sério, filha! segue a mesma linha de Fala sério, mãe! e Fala sério, pai! e acompanha, em crônicas, a vida de Maria de Lourdes e sua relação com seus progenitores ao longo de 21 anos. Dessa vez, porém, o bastão da narrativa está com eles, embora ela também conte algumas histórias em que se viu obrigada a ouvir dos pais o seu famoso bordão.Aqui, os pais dizem “fala sério” para as inúmeras festinhas infantis, os fins de semana nos parquinhos barulhentos de shopping centers, os shows de bandas pop de talento questionável, os namorados de perna cabeluda, as desculpas esfarrapadas, a obrigação de esperar os filhos a duas quadras da escola, e muito mais! 

A Ultima Música


Nunca li, nem vi o filme mais pelas resenhas deve ser um livro muito legal.
Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 

Quem aí ficou com vontade de ler também? 

17 comentários:

  1. Eu tenho o livro "Depois dos quinze" ele é muito bom. Mas o que eu quero mesmo ler é "Minha Vida Fora de Série" da Paula, eu preciso hahaha. Beijos

    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, parece que a gente tem os mesmos gostos heim HAHA!! beijão

      Excluir
  2. Adorei o seu blog , é realmente interessante . Aguardo sua visita no meu , bjs ! www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me visitar e comentar, vou dar uma passadinha por lá!! beijão

      Excluir
  3. Adorei, também quero ler esses livros, adoro ler ;)
    to seguindo me segue?
    http://assuntosdeamigass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você também gosta rs, sigo sim!! beijos

      Excluir
  4. Eu já li o Depois dos Quinze, mas eu tava paquerando o "Fala sério, filha" esses dias, acho que vou comprar!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, to doida pelos dois rsrs, bjs

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?

    Eu já li a ultima musica, adoro todos os livros do nicholas sparks! *-*

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, poxa eu também gosto muito de Nicholas Sparks mais eu ainda não li A Ultima Musica... bjs

      Excluir
  6. Oi linda, amei seu blog e estou seguindo, retribui ?
    http://bgdeuvontade.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Flor seguindo aqui faz uma visitinha no meu blog quando puder e seegue ?
    Parabéns pelo blog Mtuu legal , Gostei :)

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero ler Depois dos Quinze, e acredita que também nunca li A Última Música? Nem vi o filme também, rs.

    Burnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, ashahsaush achei que fosse só eu!! bjs

      Excluir
  9. Oi Thalita, que gracinha seu blog, resolvi seguir de tão fofinho! ^^
    Flor, entre esses que você colocou, eu já li apenas Minha Vida Fora se Série, na minha opinião é o melhor da Paula Pimenta (já falei sobre todos os outros no meu blog, e vou elaborar uma postagem sobre meu encontro com ela, ainda essa semana=]), vergonha de dizer que até hoje não li nenhum livro do Nicholas Sparks.
    Os outros dois conheço de nome, mais o da Thalita Rebouças do que o da Bruna Vieira, a Thalita Rebouças e essa série dela "Fala Sério", é muito famosa, hehehe
    Tem promoção valendo três livros lá no meu blog,
    te convido a participar também!

    Beijos!
    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir