sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aviso




Ola pessoal, eu quero avisar para vocês que amanhã cedinho eu estarei mudando de cidade, sou de Guarulhos-SP desde que nasci e agora minha família decidiu se mudar para Jacareí-SP, não queria muito ir, mais como não tem outro jeito vou ter que ir...
Então, eu não sei quando que eu vou ter internet lá, mais eu vou deixar alguns posts programados; se eu conseguir entrar no blog pelo meu netbook -que é muito lento- eu posto alguma coisa para vocês, caso contrario a gente se vê quando meu pai colocar internet lá ):
Vou sentir saudades de vocês! beijos

2 comentários:

  1. Boa sorte na mudança linda, que de tudo certo nessa nova etapa da sua vida.
    Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo.
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder seguir, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por tudo querida! Volte sempre aqui... Vou lá sim. bjs

    ResponderExcluir