domingo, 17 de fevereiro de 2013

Amanhã




Pois é gente, hoje já é dia 17 e faz uma semana que eu estou aqui em Jacareí, contra a minha vontade, claro!  Amanhã começa minhas aulas aqui, eu ainda não caí na real que eu tive que abandonar tudo que eu mais gostava para vir atrás da família!
Não faço ideia de que cara eu devo entrar na nova sala de aula, que eu não conheço ninguém, além de mim mesma. Para mim esta sendo uma tarefa muito complicada só de pensar, já pensei em várias coisas para me convencer que eu tive que mudar, que eu vou ter que recomeçar mais nada me convence, mais já que eu já estou aqui né, o que eu posso fazer?
Vamos ouvir então uma música que tem um pouco a ver com o que eu estou vivendo, Fifteen - Taylor Swift


3 comentários:

  1. Oláa eu também vou ser novata em um colégio que não tem nada a ver comigo, os alunos pensam totalmente diferente de mim não gostam da mesmas coisas que eu e o pior de tudo eu não conheço absolutamente ninguém lá....socoooorooooo eu não sei o q fazer meus pais que resolveram (sem mim) me colocarem nesse "novo mundo" www.garotasdiferenciadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OO God, estamos kits então!! é difícil mesmo mudar assim de repente, mais fazer oque né?

      Excluir
    2. Pois é o jeito é encarar e torcer pra que der tudo certo :)

      Excluir