quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Acessórios em Cabelos Cacheados


Como dizem as boas linguas: "Em tempos de chapinha, quem tem cachos é rainha", nem sempre é assim. Tem dia que a gente acorda olha no espelho, e o cabelo esta literalmente uma bucha aí a gente pensa: Meu Deus do céu o que eu fiz para merecer isso?, aí a gente se olha de novo e vê que tem jeito de arrumar aquilo, sabe como? Florzinha aqui, lacinho ali, tiarinha em cima, grampo pra cá, grampo pra lá e pronto ficou perfeito!
Isso, é isso mesmo, você descobriu o segredo de deixar o seu cabelo mais bonito com apenas alguns acessórios vamos ver?










Eai meninas gostaram? viu como um simples acessório faz toda a diferença?  


10 comentários:

  1. Nossa , fica lindíssimo mesmo !
    Eu curto muito usar tiaras, fica super romântico.
    Adoreeei as escolhas para o post!
    Já estou seguindo flor e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os acessórios!
    Combinam bastante com cabelos cacheados...
    A tiara ficou um mimo!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! também adoro acessórios em cabelos cacheados! bjs

      Excluir
  3. Adorei as dicas, meu cabelo é quase liso quando não estiver afim de passar chapinha , irei me inspirar nos lacinhos , bjs .

    http://www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser difícil ter cabelos cacheados, mas é muito lindo *-* Seguindo :3

    Raaaw!! -> pequena-julieta.blogspot.com <- NOVO POST!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô nem fala, é muito difícil mesmo! beijos

      Excluir
  5. Eu não tenho cabelo cacheado, mas fiquei com vontade de ter! hahaha
    Já estamos te seguindo e esperamos mais dicas fofas (o post das bolas está super legal)
    Beijos

    euamofrescurite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, Se você ver o trabalho que é não vai querer nunca mais! beijos

      Excluir