quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TAG: Conhecendo o Blog



Gente, a querida Matilde do blog Mulher de Estilo me escolheu para responder uma TAG (: então vamos lá.

Regras: 
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.


Perguntas: 


1. Como escolheu o nome do blog?

Olha, foi difícil (risos) todos os nomes que eu queria já tinha registrado então eu comecei pesquisar nomes de livros, filmes e afins e achei esse nome Sem Tempestade no google, não sei porque mais eu me identifiquei com ele, então ficou assim!

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Eu entro pelo menos duas vezes no dia e quando me surge uma ideia de post também. Ele é bem novinho só tem três dias que eu o criei  (28/01/13)

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?

Por enquanto ainda não, tenho poucos comentários! (risos)

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, pretendo mudar muita coisa mais pra frente, quero fazer uma programação certa para cada dia da semana e jamais deixar de dar atenção para os meus leitores ♥

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Por enquanto ainda não, tenho muitíssimas idéias todo o tempo, tenho até que ficar anotando na agenda para não esquecer! espero que seja sempre assim (risos)...

6. O que gosta de fazer quando está no computador?

Eu gosto muito de ficar olhando blogs e sites de decoração, beleza, moda, meninas, comportamento, fofocas (risos), eu acho que tudo isso me traz muita inspiração, também gosto muito de ficar tweetando já que eu não tenho mais facebook ):

7. Quantos livros você lê por mês?

Eu leio muito, mais esse mês de Janeiro esta sendo muito complicado para mim, eu só consegui ler dois livros ): mais próximo mês (que já ta chegando) eu vou me programar melhor ir numa biblioteca e ler até dizer chega!!

8. Quantos blogs você visita todos os dias?

Olha são muitos, uns 20 será?

9. Qual blog visita todos os dias??

Depois dos Quinze , A Series Of Serendipity , Taciele Alcolea e Morando Sozinha.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Três dias (risos)

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, me inspiro em todos os blogs que eu visito, um pouquinho de cada um eu levo comigo! Não me inspiro só em blogs me inspiro também em revistas, livros, pessoas etc... 

Espero que tenham gostado, deixem o seu comentário




Blogs escolhidos: 


It Lov


Programa Gabieo


Claudia Ferrari


Belizy Melola


Rigby & Beauty


Beleza Feminina 


Etc & Tal


Vivi Buterfly


Um pouquinho de tudo 


Do Meu Jeito


Just Giovana

14 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? =)
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder segui meu blog também!
    Se quiser da uma passadinha lá no meu canal: https://www.youtube.com/user/tatinmilani

    Bjs linda ;*

    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Tati, to bem e você? obrigada por comentar e seguir, claro que eu sigo ... beijão

      Excluir
  2. óla querida amei seu blog é lindo,adorei o post, já estou seguindo aqui ,siga o meu também beijinhoss!!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, estou seguindo, se possível segue o meu de volta ?
    http://quinzetonsderosa.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por nos indicar linda!
    Vamos responder a tag sim hihi
    Beijo

    http://www.etctal.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey Thalita!

    Obrigada,por me indicar nessa tag.Hihi adorei! vou fazer.
    E muito sucesso com o blog.Está de parabéns flor! :)

    Mil beijos da Giovana do blog ''Just Giovana"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Nada Gi, Obrigada você também viu? beijoos

      Excluir
  6. Oi Tah! obrigada por me taguear rsrsrs mas já respondi essa Tag florziha...de qualquer forma obrigada!
    Ah adorei suas respostas..
    Bjo bjo e sucesso com o Blog

    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa de nada, rsrs então ta bom viu sem problemas! Obrigada (: bjs

      Excluir
  7. Obrigada flor!!!!!!!!vou responder a sua tag ,,,,,adorei suas respostas beijus!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir