segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Olá



  Já era 01:23 da manhã de um domingo no mês de Janeiro de 2013 que me apareceu uma vontade maluca de criar um blog, não sei porque, talvez sejam as influencias ou talvez puro fogo e vontade de quebrar a cara mais uma vez. Mas vamos ver ate aonde vai essa vontade de escrever, de me expressar e passar para o mundo a minha forma de ver as coisas!
  Eu sou a Thalita, tenho 14 anos e depois que a minha mãe excluiu meu facebook minha vida na internet mudou completamente... Agora todos os dias eu leio vários blogs com diversos assuntos, talvez seja isso que tenha me influenciado a criar esse blog. Não vou me adiantar, ao longo do tempo irei me revelando para vocês.

 Beijos e até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Oi lindinha!!! Já estou te seguindo de volta...obrigada por me seguir!
    Boa sorte com o Blog...estarei acompanhando não desista hein! rsrsrs
    Bjo bjo até mais

    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Daniela, não vou desistir não HAHAHA beijoos até

      Excluir
  2. Ooi, obrigada por me seguir, já estou seguindo de volta (: Por que sua mãe excluiu seu face? :O Bjo, lindo seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada; menina ela cismou que eu estava muito viciada que eu não fazia as tarefas de casa, nem da escola e talz. Aí ela mudou a minha senha e depois excluiu. #tenso mais eu já se acostumei rsrs, e obrigada de novo... beijos

      Excluir